P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Lançamentos
Voltar

Lançamentos

Portal do Locador lança livro Marketing Digital para Locadoras de Máquinas e Equipamentos

O livro é fruto da experiência do portal em oferecer serviços de marketing digital para diversas locadoras no Brasil

Assessoria de Imprensa

13/09/2017 08h35 | Atualizada em 13/09/2017 12h28

O livro Marketing Digital para Locadoras de Máquinas e Equipamentos, lançado durante a Concrete Show, realizada no mês de agosto, em São Paulo, pretende ser um Guia Básico para os empreendedores do Mercado de Locação de Máquinas e Equipamentos sobre como iniciar a caminhada pelo mundo do marketing digital.

De acordo com Ronaldo Barros, diretor de marketing do Portal do Locador, além de ser responsável por assinar a obra, o livro na realidade é fruto da experiência do portal em oferecer serviços de marketing digital para diversas locadoras no Brasil.

“Sendo assim, fiz um resumo, meio que um passo a passo, do que é necessário para uma locadora se posicionar melhor no mundo digital", comenta.

“Nosso objetivo não é eliminar o profissional de marketing, muito pelo contrário. Defendemos que as ações recomendadas neste livro sejam desenvolvidas por alguém que domine o assunto para que não venha gerar expectativas que são fora da realidade do que é proposto”, finaliza Barros.

...

O livro Marketing Digital para Locadoras de Máquinas e Equipamentos, lançado durante a Concrete Show, realizada no mês de agosto, em São Paulo, pretende ser um Guia Básico para os empreendedores do Mercado de Locação de Máquinas e Equipamentos sobre como iniciar a caminhada pelo mundo do marketing digital.

De acordo com Ronaldo Barros, diretor de marketing do Portal do Locador, além de ser responsável por assinar a obra, o livro na realidade é fruto da experiência do portal em oferecer serviços de marketing digital para diversas locadoras no Brasil.

“Sendo assim, fiz um resumo, meio que um passo a passo, do que é necessário para uma locadora se posicionar melhor no mundo digital", comenta.

“Nosso objetivo não é eliminar o profissional de marketing, muito pelo contrário. Defendemos que as ações recomendadas neste livro sejam desenvolvidas por alguém que domine o assunto para que não venha gerar expectativas que são fora da realidade do que é proposto”, finaliza Barros.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E