P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Comércio Exterior
Voltar

Comércio Exterior

Palfinger intensifica ritmo de crescimento no terceiro trimestre de 2015

A receita subiu 14,9%, 782,5 milhões de euros nos primeiros nove meses de 2014 para 898.9 milhões de euros para o mesmo período em 2015

Assessoria de Imprensa

11/11/2015 09h43 | Atualizada em 11/11/2015 14h22

Nos três primeiros trimestres de 2015, o desempenho do Grupo Palfinger registrou um crescimento acentuado.

A receita subiu 14,9%, 782,5 milhões de euros nos primeiros nove meses de 2014 para 898.9 milhões de euros, representando um novo recorde. O EBIT mostrou um forte aumento de 38.7% subindo de EUR 56 milhões para EUR 77.7.

Segundo a empresa, os principais fatores para este desempenho positivo inlcuem os enormes ganhos obtidos na venda de gruas na Europa, assim como os progressos contínuos realizados pela Palfinger fora da Europa.

Na América do Norte, a alta demanda juntamente com o dólar dos EUA forte, facilitou um impulso significativo em receitas e lucros.

Na Rússia os investimentos estratégicos na criação de valor local tornaram fizeram com que a Palfinger continuasse seu bom desempenho no mercado desta região. Na Ásia, a cooperação da Palfinger com a Sany foi positiva.

Já na América do Sul, a Palfinger registrou perdas adicionais em receita como resultado da economia em geral, embora a cota da empresa neste mercado cresceu.

 

 

...

Nos três primeiros trimestres de 2015, o desempenho do Grupo Palfinger registrou um crescimento acentuado.

A receita subiu 14,9%, 782,5 milhões de euros nos primeiros nove meses de 2014 para 898.9 milhões de euros, representando um novo recorde. O EBIT mostrou um forte aumento de 38.7% subindo de EUR 56 milhões para EUR 77.7.

Segundo a empresa, os principais fatores para este desempenho positivo inlcuem os enormes ganhos obtidos na venda de gruas na Europa, assim como os progressos contínuos realizados pela Palfinger fora da Europa.

Na América do Norte, a alta demanda juntamente com o dólar dos EUA forte, facilitou um impulso significativo em receitas e lucros.

Na Rússia os investimentos estratégicos na criação de valor local tornaram fizeram com que a Palfinger continuasse seu bom desempenho no mercado desta região. Na Ásia, a cooperação da Palfinger com a Sany foi positiva.

Já na América do Sul, a Palfinger registrou perdas adicionais em receita como resultado da economia em geral, embora a cota da empresa neste mercado cresceu.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E