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12 de janeiro de 2021
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Paletrans segue plano de inovação

Instalada no interior de São Paulo, empresa cresceu 40% nos últimos dois anos
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Paletrans Empilhadeiras é uma empresa 100% brasileira que conta com uma grande rede de distribuidores de transpaletes e empilhadeiras no Brasil, incluindo pontos de venda em países da América Latina.

Há dois anos à frente da empresa está Denis Dutra Oliveira, executivo focado em inovação e estratégias de expansão da marca não somente em território nacional.

Fundada e instalada na cidade de Cravinhos, interior de São Paulo, a empresa exporta 10% de sua produção para países da América Latina, África, além de Índia e Leste Europeu. A Paletrans é a única a produzir transpaletes manuais na América do Sul.

Ao chegar à empresa, há dois anos, o CEO Denis Dutra de Oliveira tinha como principal objetivo realizar uma reestruturação geral, desde a estratégia de posicionamento, volume e rentabilidade, até chegar em market share.

Segundo ele, seu plano “era amplo, com uma reestruturação total do negócio”. A ideia naquele momento era evoluir a empresa como um todo e foi criado um planejamento estratégico de longo prazo com projetos baseados em pilares que impulsionariam a marca a uma situação futura de excelência, credibilidade e perenidade.

“No primeiro ano, nós cr...


A Paletrans Empilhadeiras é uma empresa 100% brasileira que conta com uma grande rede de distribuidores de transpaletes e empilhadeiras no Brasil, incluindo pontos de venda em países da América Latina.

Há dois anos à frente da empresa está Denis Dutra Oliveira, executivo focado em inovação e estratégias de expansão da marca não somente em território nacional.

Fundada e instalada na cidade de Cravinhos, interior de São Paulo, a empresa exporta 10% de sua produção para países da América Latina, África, além de Índia e Leste Europeu. A Paletrans é a única a produzir transpaletes manuais na América do Sul.

Ao chegar à empresa, há dois anos, o CEO Denis Dutra de Oliveira tinha como principal objetivo realizar uma reestruturação geral, desde a estratégia de posicionamento, volume e rentabilidade, até chegar em market share.

Segundo ele, seu plano “era amplo, com uma reestruturação total do negócio”. A ideia naquele momento era evoluir a empresa como um todo e foi criado um planejamento estratégico de longo prazo com projetos baseados em pilares que impulsionariam a marca a uma situação futura de excelência, credibilidade e perenidade.

“No primeiro ano, nós crescemos 18%, em termos de faturamento. Agora, em 2020, 20% com expectativa de crescer mais 20% em 2021 comparado a 2020. Nosso posicionamento de mercado é vender soluções de movimentação e ter uma boa precificação de serviços. Crescemos 25% em market share. A digitalização do negócio nos deu um crescimento significativo e estamos vivendo uma situação inédita na empresa com a consolidação de uma carteira de produtos. Temos um estoque que nos permite pronta-entrega e já estamos vendendo para o próximo ano”, pontua.

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