FECHAR
FECHAR
28 de fevereiro de 2019
Voltar

SERVIÇOS

Nova plataforma conecta os clientes a locadoras de geradores

Por meio dela, as pessoas poderão obter o orçamento de cinco fornecedores, sem sair de casa e gastar tempo com formulários e ligações
Fonte: Assessoria de Imprensa

O Administrador Net é a nova plataforma do mercado voltada especificamente para o aluguel de geradores e equipamentos de construção civil.

Por meio dela, as pessoas poderão obter o orçamento de cinco fornecedores, sem sair de casa e gastar tempo com formulários e ligações.

A plataforma funciona de maneira semelhante a outros sites que conectam consumidores a fornecedores, como o GetNinjas (aplicativo que facilita a busca por profissionais, serviços e também por clientes).

O objetivo do Administrador Net é, afirma Felipe Guimarães, CEO da empresa, garantir mais praticidade para quem deseja alugar geradores e outros equipamentos.

Para solicitar o orçamento é bastante simples. Basta que o usuário preencha apenas uma vez a "calculadora" no site informações sobre o que precisa. Isso inclui informar o total de Watts, o tipo de tensão e a distância que ficará o gerador da rede de distribuição.

Depois de preencher esses dados, o solicitante receberá as propostas de cinco empresas. Dessa forma, será possível escolher aquela que melhor atende às necessidades e tem o melhor custo-benefício

A plataforma do Administrador Net já existe, porém, ela está passando por um upgrade.

"Agora o fornecedor terá um painel onde poderá visualizar as cotações e responder por conta própria", afirma Guimarães.

Atualmente, comenta o executivo, esse recurso tem uma demanda de 30 novos clientes por dia. A expectativa é que em dois meses esse número salte para 200 e em um ano cerca de 80% da demanda do mercado seja atendida pela plataforma.