FECHAR
FECHAR
12 de março de 2019
Voltar

EMPRESAS / Noma cria um novo conceito de carretas com a nova geração Titanium

Menos Pit Stop

O concepção da geração Titanium da Noma se deu através de um intenso trabalho de coletas de dados com pesquisa de campo e de laboratório.

De acordo com o executivo, o time de engenheiros cumpriu uma extensa agenda de visitas a diferentes regiões do país para ouvir de transportadores quais as principais demandas e desafios ainda indisponíveis no mercado. A meta era desenvolver soluções tecnológicas práticas, com base em carências latentes.

Hoje, segundo Marcos Noma, CEO da fabricante paranaense, a próxima revolução no mercado de implementos rodoviários, vai além da constante luta pela redução de peso, e entra na era de produzir equipamentos que exijam menos paradas técnicas e de manutenção.

“A Titanium foi concebida com foco em oferecer o produto mais leve e resistente do mercado, e que permita ao transportador ter o caminhão mais tempo em suas mãos, para que ele rode mais. É a sinergia entre a capacidade de carga e a disponibilidade do equipamento”, explica.

A geração Titanium já está em comercialização em toda a rede de distribuidores Noma.