P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
LANÇAMENTOS
Voltar

LANÇAMENTOS

MWM lança plataforma marketplace para venda de peças de reposição

A companhia lança seu primeiro canal de vendas on line e inova o modelo atual de comercialização de peças de reposição

Assessoria de Imprensa

20/05/2019 16h10 | Atualizada em 21/05/2019 12h11

A MWM fabricante independente de motores diesel e grupos geradores de energia, lançou esse ano a sua primeira plataforma de vendas de peças de reposição on-line – a Loja MWM, inovando o modelo atual de comercialização de peças em todo segmento.

Com o objetivo de expandir o negócio de peças de reposição da companhia, visando o aumento da capilaridade através de um processo inovador, a empresa lançou o primeiro canal de vendas on-line, no formato de marketplace, onde todo o estoque e distribuição dos produtos serão de responsabilidade da Rede de Distribuição MWM.

A Loja MWM, afirma Thomas Püschel, diretor da unidade de peças de reposição e marketing, conta com mais de 1.200 produtos disponíveis para vendas ao consumidor final, oferecendo os principais produtos da Linha Genuína, além da linha Master Parts (Peças Multimarcas).

“Através de fácil navegação, os clientes contarão com eficiente sistema de busca, vasta gama de informações técnicas e fotos dos produtos. Ao terminar a escolha dos produtos, os clientes optarão pelo distribuidor de sua preferência e finalizarão suas compras. A solução é indicada para quem busca praticidade, eficiência

...

A MWM fabricante independente de motores diesel e grupos geradores de energia, lançou esse ano a sua primeira plataforma de vendas de peças de reposição on-line – a Loja MWM, inovando o modelo atual de comercialização de peças em todo segmento.

Com o objetivo de expandir o negócio de peças de reposição da companhia, visando o aumento da capilaridade através de um processo inovador, a empresa lançou o primeiro canal de vendas on-line, no formato de marketplace, onde todo o estoque e distribuição dos produtos serão de responsabilidade da Rede de Distribuição MWM.

A Loja MWM, afirma Thomas Püschel, diretor da unidade de peças de reposição e marketing, conta com mais de 1.200 produtos disponíveis para vendas ao consumidor final, oferecendo os principais produtos da Linha Genuína, além da linha Master Parts (Peças Multimarcas).

“Através de fácil navegação, os clientes contarão com eficiente sistema de busca, vasta gama de informações técnicas e fotos dos produtos. Ao terminar a escolha dos produtos, os clientes optarão pelo distribuidor de sua preferência e finalizarão suas compras. A solução é indicada para quem busca praticidade, eficiência e facilidade no atendimento”, comenta Püschel.

Os distribuidores da Rede MWM, participantes do canal on-line, serão os responsáveis por disponibilizar e entregar os produtos de acordo com a política de entrega da companhia.

Durante o primeiro semestre de 2019, a Loja MWM estará disponível no Estado de São Paulo, contando com mais de 20 distribuidores MWM que aderiram ao projeto.

A partir do segundo semestre de 2019, o projeto será expandido para todo Brasil, com parceiros distribuídos em todo território nacional.

Toda garantia das peças permanecerá sob a responsabilidade da MWM. “O objetivo é garantir ao consumidor alto nível de informação, excelente experiência de compra em todas as suas etapas, facilidade e uma rápida entrega, com a qualidade e confiabilidade assegurada MWM”, explica o executivo.

O lançamento da Loja MWM é uma inovação no segmento de peças de reposição. A companhia estima aumento de capilaridade e de vendas dos produtos das linhas Genuínas e Master Parts.

Além disso, os distribuidores parceiros contarão com uma plataforma robusta a qual foi desenvolvida e otimizada de acordo com os requisitos MWM.

A Loja MWM pode ser acessada através do endereço www.lojamwm.com.br.

“O lançamento da Loja MWM para todos nós, faz parte de um dos projetos estratégicos definido pela companhia para a área de reposição. Fruto de um projeto que levou um ano de estruturação, envolvendo todas as áreas da empresa, estudos e definição das mais eficazes ferramentas on-line, com o objetivo de proporcionar ao consumidor, excelente experiência de compra”, comente Püschel.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E