FECHAR
FECHAR
25 de outubro de 2017
Voltar

Espaço Sobratema

Monica Araujo será a nova diretora geral da Messe München do Brasil

Subsidiária brasileira da Messe München designa liderança, que assume no dia 1º de novembro
Fonte: Assessoria de Imprensa

Para desbravar o mercado latino-americano de eventos para o setor da construção, a Messe München aposta em Monica Araujo, uma executiva sênior e especialista em feiras comerciais. Ela será a nova diretora-geral da Messe München do Brasil a partir de 1º de novembro de 2017.

“Estamos ansiosos por ter conosco uma especialista na indústria brasileira como Monica Araujo, agora em nossa nova subsidiária da Messe München International. No Brasil, a Messe München será beneficiada por todo seu conhecimento”, afirma o presidente e CEO Klaus Dittrich. “Ela é a líder mais indicada para implantar nossas atividades e nossa ambiciosa estratégia de crescimento em um de nossos países-alvo.”

A Messe München abriu uma subsidiária no Brasil em março de 2017, após firmar parceria com a Sobratema. Como  eventos inaugurais de seu portfólio local, a Messe München do Brasil promove, em cooperação de longo prazo com a Sobratema, as feiras M&T Expo, M&T Peças e Serviços e Construction Expo.

Desenvolvimento - A executiva Monica Araujo é pós-graduada em administração de empresas e trabalhou em vários cargos de direção internacional no campo de desenvolvimento de produtos e de mercado.

Ao longo de sua carreira, a diretora-geral adquiriu ampla experiência no setor de feiras e eventos. Trabalhou durante vários anos como diretora executiva na Multiplus (empresa da Latam), onde desenvolveu estratégias focadas em produto, inteligência de mercado e relação com o cliente. Mais recentemente, foi diretora executiva de produtos e diretora de marketing (CMO) da UBM no Brasil.

“Tornar a Messe München e seus eventos um sucesso no Brasil é um desafio enorme, porém empolgante”, afirma Monica Araujo. "Para o mercado das feiras e o setor de construção no Brasil, este é um passo decisivo para ingressar no mercado internacional."

Para Stefan Rummel, diretor executivo da Messe München, "a experiência da executiva é um acréscimo importante para o desenvolvimento dos nossos negócios no Brasil".

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral