FECHAR
FECHAR
27 de fevereiro de 2018
Voltar

Construção

Melhor projeto na área de engenharia de fundações será conhecido em março

Em 2017, a Associação Brasileira de Empresa de Projeto e Consultoria em Engenharia Geotécnica (ABEG) criou o Prêmio ABEG Sigmundo Golombek que tem como objetivo reconhecer o melhor projeto de fundações ou contenções
Fonte: Assessoria de Imprensa

Os projetos e obras de fundações são fundamentais para qualquer tipo de construção, de uma casa a um edifício com dezenas de andares, de uma rodovia a uma usina hidrelétrica.

As principais empresas que realizam projetos de fundações estão reunidas na Associação Brasileira de Empresa de Projeto e Consultoria em Engenharia Geotécnica (ABEG).

Em 2017, a entidade criou o Prêmio ABEG Sigmundo Golombek. O objetivo é reconhecer o melhor projeto de fundações ou contenções.

O vencedor da primeira edição será anunciado no próximo dia 6 de março, no Auditório do Condomínio Villa Lobos Office Park, na Avenida Queiroz Filho, 1.700, às 19h, em São Paulo.

Para esta primeira edição do Prêmio, estão concorrendo projetos cuja execução foi concluída entre 2015 e 2017. Na cerimônia de entrega, a empresa vencedora apresentará as características do projeto vitorioso.

No encontro, a ABEG fará homenagem àquele que dá nome ao prêmio, o engenheiro Sigmundo Golombek (1927-2017), fundador da primeira empresa especializada em projetos e consultoria em engenharia geotécnica do Brasil.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral