FECHAR
26 de fevereiro de 2019
Voltar

EMPRESAS

Manitowoc promove tecnologias inovadoras em evento de infraestrutura da Colômbia

No evento, que aconteceu no final do ano passado, os visitantes puderam conhecer os benefícios dos novos modelos de guindaste Grove, indicados para trabalhos que exigem alta capacidade e facilidade de manobra em locais compactos
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Manitowoc apresentou suas tecnologias inovadoras e guindastes ultramodernos no 15º Congresso Nacional de Infraestrutura de Cartagena, na Colômbia, considerado o maior evento de infraestrutura do país.

No evento, que aconteceu no final do ano passado, os visitantes puderam conhecer os benefícios dos novos modelos de guindaste Grove, indicados para trabalhos que exigem alta capacidade e facilidade de manobra em locais compactos.

No congresso, os destaques da Manitowoc foram o guindaste todo terreno GMK5250L e o guindaste para terreno acidentado GRT8100, recentemente adquiridos por clientes na Colômbia e já em operação em canteiros de obras.

“Os dois guindastes contêm as tecnologias mais inovadoras desenvolvidas pela Manitowoc nos últimos anos e apresentam as mais recentes melhorias implementadas pelo Centro de Verificação de Produtos (PVC), onde os componentes são testados além de sua vida útil para garantir qualidade e durabilidade” afirma a empresa.

A equipe explicou detalhes da tecnologia de estabilizador MAXbase, que oferece acesso mais fácil a locais estreitos e melhora as capacidades de carga, e também falou sobre o Sistema de Controle de Guindastes (CCS).

“Muitas dessas soluções foram criadas a partir das opiniões dos clientes e estão alinhadas ao  Manitowoc Way”, afirma a fabricante.