FECHAR
FECHAR
03 de setembro de 2019
Voltar

LANÇAMENTOS

Manitowoc apresenta o novo guindaste Potain MCT 325

O novo modelo oferece uma solução eficiente para clientes que exigem guindastes robustos e versáteis nas classes de 12 e 16 toneladas
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Manitowoc lançou o Potain MCT 325 para expandir ainda mais sua popular gama de guindastes de topo plano MCT.

Como em outros guindastes da linha, o MCT 325 foi projetado para oferecer transporte e montagem mais fáceis, além de alta eficiência e confiabilidade em projetos de construção.

A empresa apresentou o novo guindaste durante um evento especial na fábrica da Manitowoc em Zhangjiagang, China, em 29 de agosto, onde a versão de 16 t do MCT 325 foi exibida com sua lança total de 75 m.

Kwong-Joon Leong, gerente regional de produtos para guindastes de torre Potain, disse que o novo modelo oferece uma solução eficiente para clientes que exigem guindastes robustos e versáteis nas classes de 12 e 16 toneladas.

Segundo o executivo, o guindaste é fácil de montar, desmontar e transportar. "Temos o prazer de adicionar o MCT 325 à nossa linha apenas 18 meses após o lançamento do MCT 565, considerado o maior guindaste de topo plano da linha asiática da Potain", disse Leong.

As entregas do Potain MCT 325 começarão em setembro e o guindaste será vendido na Ásia-Pacífico, Oriente Médio, África, América Latina e Rússia e nos países da Comunidade dos Estados Independentes(CEI).