FECHAR
FECHAR
10 de setembro de 2019
Voltar

EMPRESAS

LiuGong oficializa novo distribuidor no Paraná

Além de firmar a Sarandi Tratores como distribuidor regional da marca, a LiuGong lança, também, no mercado brasileiro a nova pá carregadeira 848H
Fonte: Assessoria de Imprensa

Com um segundo semestre movimentado, a LiuGong Latin America se prepara para anunciar mais novidades.

Em setembro, a multinacional chinesa fabricante de maquinário pesado, apresenta oficialmente seu novo distribuidor regional no estado do Paraná e lança ainda, a pá Carregadeira 848H.

Há quase um ano comercializando os equipamentos LiuGong, Odauro de Carvalho, diretor comercial da Sarandi Tratores, revela que esta experiência superou as expectativas.

O executivo destaca as vendas acima do esperado durante o período e a alta aceitação dos equipamentos LiuGong no mercado regional.

“O consumidor absorveu bem a marca LiuGong e os principais destaques ficaram por conta da linha de pás carregadeiras e escavadeiras – são modelos que competem diretamente com as grandes marcas quando falamos de tecnologia e qualidade”, completa.

Os planos são de expansão para o novo distribuidor. Além da presença na região norte do Paraná, a empresa pretende abrir duas filiais: uma na capital Curitiba e outra em Cascavel, região oeste do estado.

A Sarandi Tratores conta com experiência de mais de 40 anos no segmento de maquinário pesado.

A empresa será representante exclusiva da marca LiuGong no Paraná, com a venda de equipamentos, peças e prestação de serviços de manutenção. Dentre os produtos disponíveis em seu portfólio estão as pás carregadeiras, escavadeiras, motoniveladoras, rolos compactadores, miniescavadeiras e minicarregadeiras.

Com a oficialização do novo distribuidor, a LiuGong reflete a nova política de crescimento para a região da América do Sul, com foco no cliente, por meio de uma rede de distribuidores forte, bem treinada, com disponibilidade de peças de reposição e um atendimento pós-vendas qualificado e ágil.

“Essa é uma política totalmente direcionada às necessidades do nosso cliente, no que se refere à vida útil da máquina. Para isso, realizaremos investimentos e reforçaremos nossas atuações junto aos distribuidores, oferecendo um produto de alta qualidade e tecnologia confiável, além dos serviços de pós-vendas e reposição de peças, de forma acessível e bem planejada, para que nossos clientes e parceiros se beneficiem a longo prazo”, conclui Dawei He, presidente da LiuGong Latin America.