FECHAR
13 de agosto de 2019
Voltar

EMPRESAS / LiuGong anuncia novo presidente da subsidiária da América Latina

A partir do segundo semestre deste ano, a LiuGong Latin America ganha um reforço de peso à frente de suas operações regionais.

A multinacional chinesa anunciou, em sua fábrica em Mogi Guaçu, São Paulo, o novo presidente que irá comandar a LiuGong no Brasil e nos demais países da América do Sul.

Dawei He é um executivo jovem, mas que acumula seis longos anos de uma experiência de sucesso em sua passagem pela LiuGong Europe, sendo os três primeiros anos como diretor global de vendas da Dressta e os três seguintes como gerente geral de negócios da LiuGong.

Em uma de suas primeiras falas como novo presidente, no encontro com funcionários ocorrido recentemente, Dawei He destacou a necessidade de estar sempre próximo ao cliente final, por meio de uma estrutura sólida e bem distribuída de vendas, suporte técnico e peças de reposição.

À frente da LiuGong Europe, afirma a empresa, o novo presidente tem como metas alcançadas a construção do modelo de negócio da cadeia de valor total versus marca internacional, tendo o olhar focado na gestão de produtos a partir da necessidade do cliente, disponibilidade de peças de reposição, estrutura de negócios lucrativa e no desenvolvimento e motivação de sua equipe de...


A partir do segundo semestre deste ano, a LiuGong Latin America ganha um reforço de peso à frente de suas operações regionais.

A multinacional chinesa anunciou, em sua fábrica em Mogi Guaçu, São Paulo, o novo presidente que irá comandar a LiuGong no Brasil e nos demais países da América do Sul.

Dawei He é um executivo jovem, mas que acumula seis longos anos de uma experiência de sucesso em sua passagem pela LiuGong Europe, sendo os três primeiros anos como diretor global de vendas da Dressta e os três seguintes como gerente geral de negócios da LiuGong.

Em uma de suas primeiras falas como novo presidente, no encontro com funcionários ocorrido recentemente, Dawei He destacou a necessidade de estar sempre próximo ao cliente final, por meio de uma estrutura sólida e bem distribuída de vendas, suporte técnico e peças de reposição.

À frente da LiuGong Europe, afirma a empresa, o novo presidente tem como metas alcançadas a construção do modelo de negócio da cadeia de valor total versus marca internacional, tendo o olhar focado na gestão de produtos a partir da necessidade do cliente, disponibilidade de peças de reposição, estrutura de negócios lucrativa e no desenvolvimento e motivação de sua equipe de colaboradores e parceiros da rede de distribuição.

Durante o encontro, o novo presidente aproveitou ainda para reforçar o papel estratégico no mercado da América da Sul, sobretudo o Brasil, nas operações globais da empresa.

“De acordo com o que aprendi em minha experiência na Europa, estamos diante de um mercado cada vez mais exigente, e, para nos diferenciar, temos que partir do ponto de vista do nosso cliente”, afirma.

“O que pretendo implantar aqui, na América Latina, é uma política totalmente direcionada às necessidades do nosso cliente, no que se refere à vida útil da máquina. Para isso, realizaremos investimentos e reforçaremos nossas atuações junto aos distribuidores, oferecendo um produto de alta qualidade e tecnologia confiável, além de um serviço de pós-vendas e reposição de peças acessível e bem planejado, de maneira que nossos clientes e parceiros se beneficiem a longo prazo”, destaca Dawei He.