FECHAR
FECHAR
15 de maio de 2018
Voltar

Lançamentos

Link-Belt apresenta três escavadeiras da série X3E durante a M&T Expo 2018

Modelos 210X3E, 180X3E e 360X3E serão lançados com exclusividade para os visitantes do evento
Fonte: Assessoria de Imprensa

Principal feira do segmento de equipamentos para mineração e construção na América Latina, a M&T Expo 2018 – Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração, que acontece em SP, entre os dias 5 e 8 de junho, foi escolhida como a principal vitrine de lançamento da nova série de escavadeiras da Link-Belt, a linha X3E.

Durante o evento, explica a fabricante, estarão expostos três modelos da nova série: as escavadeiras 210X3E, 180X3E e 360X3E.

A escavadeira 210X3E, segundo a empresa, é indicada para atender operações de mineração, construção e terraplanagem.

“Modelo ganhou novos reforços nos pontos críticos, como na área interna do braço, para reduzir os desgastes decorrentes da movimentação da caçamba”, afirma a fabricante.

A escavadeira 180X3E, presente no evento, traz uma série de melhorias, como, por exemplo, a segurança.

O equipamento vem com reforço geral em sua estrutura e cinco pontos de iluminação, sendo dois na cabine, dois na lança e um na dianteira, que proporcionam, diz, uma maior visibilidade a qualquer hora do dia/noite.

O modelo 360X3E, conta com diversos recursos novos que irão proporcionar maior controle, produção e segurança aos operadores.

“Além disso, há um ponto em comum nos três modelos que merece destaque: todos os equipamentos da nova série trazem o sistema do RemoteCARETM embarcado, que permite o rastreamento da máquina, com a função de geobloqueio”, explica a fabricante.

A telemetria compila informações sobre o desempenho da escavadeira em campo, reunindo dados como localização da máquina, análise diária da operação, códigos de erro ativos e ainda o consumo de combustível diário.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral