FECHAR
FECHAR
22 de outubro de 2019
Voltar

LANÇAMENTO

John Deere lança escavadeira de 20 toneladas

Segundo a fabricante, o modelo 200G tem foco na versatilidade operacional e na redução de consumo de combustível
Fonte: Assessoria de Imprensa

A fabricante lança no mercado brasileiro o modelo 200G, que prometealguns diferenciais como maior versatilidade operacional, redução no consumo de combustível e baixo custo operacional em diversas aplicações.

Ampliando o portfólio da marca, a nova escavadeira se junta aos três modelos na classe de 20 toneladas já comercializados pela John Deere no Brasil (210G, 210G LC e 210G LC ME).

A escavadeira 200G será produzida em uma das fábricas da divisão de construção da companhia em Indaiatuba (SP), o que possibilita a aquisição por meio das linhas de financiamento governamentais, como o Finame.

“A John Deere está sempre ouvindo o feedback dos clientes para desenvolver produtos que vão ao encontro das necessidades do mercado brasileiro de construção, que está em franca retomada”, diz Roberto Marques, diretor de vendas da Divisão de Construção da John Deere Brasil.

“Equipada com JDLink, a escavadeira 200G tem como objetivo atender clientes que buscam uma escavadeira versátil, que pode ser utilizada em diversas aplicações nos segmentos de construção, locação e agrícola, nos quais o consumo de combustível e os custos operacionais fazem parte de seus desafios diários”, completa.

Segundo a fabricante, a máquina traz pontos de destaque como sistema hidráulico projetado para entregar o máximo de performance e durabilidade, além de alta velocidade de giro e possibilidade de ajuste entre três modos de trabalho (Eco, Power e High Power).

“Isso proporciona ao cliente a opção de selecionar o melhor balanço entre produtividade e consumo de combustível, sem afetar a força hidráulica disponível”, descreve a John Deere em comunicado.