FECHAR
FECHAR
05 de setembro de 2018
Voltar

Empresas

John Deere aposta no mercado de construção na região sul do país

Além da participação na Expointer, a abertura de um novo distribuidor confirma a perspectiva positiva da John Deere para a penetração da Linha Amarela no mercado sulista, boa parte devido à retomada de investimentos
Fonte: Assessoria de Imprensa

Para apresentar seu portfólio completo de soluções inteligentes e equipamentos que auxiliam o agricultor em operações agrícolas e na infraestrutura da fazenda, a divisão de Construção da John Deere marcou presença na 41ª edição da Expointer, em Esteio RS, que terminou no domingo (02/09).

Representada pela Verdes Vales, concessionário agrícola da John Deere desde 2001 e que, em janeiro deste ano, passou a ser também um distribuidor de construção da marca para o Rio Grande do Sul, a divisão apresentou na feira a retroescavadeira 310L.

"Devido à tecnologia de nossos produtos, aliada à credibilidade de nossa marca junto aos produtores rurais, a linha de máquinas de construção da John Deere é bastante utilizada em aplicações agrícolas por todo o país”, explica Roberto Marques, diretor de Vendas da divisão de Construção da John Deere Brasil.

“A 310L, que esteve em exposição, por exemplo, é versátil e adequada a diversos tipos e tamanhos de propriedade, e pode desempenhar diversas funções, como abertura de valas, drenagem e irrigação da tela – tudo o que é necessário para a cultura de arroz, bastante tradicional no Estado", afirma Marques.

Além da participação na feira, a abertura de um novo distribuidor confirma a perspectiva positiva da John Deere para a penetração da Linha Amarela no mercado sulista, boa parte devido à retomada de investimentos.

"A John Deere acredita no potencial de crescimento do setor de Construção nos próximos anos e em uma alta demanda por infraestrutura, principalmente nos grandes centros urbanos, como Porto Alegre. Por meio de investimentos robustos, estamos nos preparando para isso, tanto na expansão de nossa rede de distribuidores pelo país, quanto na evolução constante de nosso portfólio para atender nossos clientes em suas mais diversas necessidades, seja em rodovias, mineração, construção civil ou no uso da Linha Amarela no agronegócio", finaliza.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral