FECHAR
FECHAR
04 de abril de 2018
Voltar

Empresas

JCB do Brasil lança serviço de crédito próprio

Serviço estará disponível por meio dos Distribuidores em todo país e contribuirá para o crescimento esperado de 25% da companhia em 2018
Fonte: Assessoria de Imprensa

A JCB, fabricante de máquinas retroescavadeiras e Loadall, traz ao Brasil o serviço JCB Finance, sistema de concessão de crédito exclusivo para equipamentos da marca.

Um estímulo ao investimento nos setores de construção e agrícola, o lançamento deve contribuir já no primeiro ano para a expectativa de crescimento da companhia de 25%, sendo 15% relativo às vendas no território nacional e 25% no volume de exportações.

Em 2018 a companhia encerra o ciclo anunciado em 2015 do investimento de R$50 milhões no país e comemora a inclusão do mercado mexicano na rede de atendimento da unidade brasileira.

“A partir de março deste ano a JCB do Brasil iniciará sua gestão sob todo o território latino-americano que, apenas em 2017 (exceto México), cresceu 19% em relação ao volume total de vendas. Nossa expectativa é, ao final deste ano, incluir 200 máquinas a mais no mercado”, comenta José Luis Gonçalves, presidente da JCB Latam.

“O investimento em ferramentas que impulsionam o desenvolvimento dos setores de infraestrutura e agricultura é fundamental para o crescimento ecônomico brasileiro. O lançamento de JCB Finance, aliado ao bom desempenho que tivemos em 2017, reforça o nosso compromisso com o país e com nossos clientes”, completa. Hoje, 50% do volume de produção do Brasil é direcionado para exportação aos países latino-americanos.

De acordo com a empresa, o JCB Finance já se mostra uma solução de destaque na operação de mercados como o polonês. Nesta região, por exemplo, o fechamento de 2017, primeiro ano de operação do serviço, registrou 36% em penetração em vendas e 45% de aumento na receita da marca. No Brasil, JCB Finance é realizado em parceria com a Deutsche Leasing.

“O JCB Finance possui taxa de até 0,59% e atendimento personalizado no próprio distribuidor da marca”, diz Alisson Brandes, diretor de vendas e marketing da JCB do Brasil.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral