FECHAR
FECHAR
09 de abril de 2018
Voltar

Empresas

Itubombas lança sistema de controle e monitoramento a distância

Tecnologia passa a acompanhar todas as motobombas a diesel fornecidas pela empresa
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Itubombas, empresa especializada na locação e instalação de conjuntos motobombas de alta tecnologia, acaba de lançar um exclusivo sistema de controle e monitoramento a distância, disponível para todos os equipamentos a diesel da marca a partir deste ano.

A tecnologia embarcada permitirá que os usuários acompanhem o funcionamento da motobomba por meio de posicionamento GPS e alarmes.

“A novidade visa reduzir a necessidade de visitas no campo, pois possibilita o acesso remoto às informações das soluções instaladas, gerando alarmes automáticos e relatórios completos”, diz Rodrigo Law, diretor da Itubombas

Ele explica que o monitoramento a distância pode ser feito por meio de dispositivos remotos, como celulares, tablets e computadores.

“Ou seja, o cliente pode encontrar, na tela de seu dispositivo móvel, dados importantes como o nível de combustível do equipamento, análise de falhas, entre outras informações”, complementa.

Ainda segundo Law, a Itubombas também disponibiliza a locação de vários acessórios, como é o caso das mangueiras, acoplamentos, cabine silenciada e flutuadores, além do suporte técnico para dimensionamento hidráulico de cada aplicação e operação das motobombas.

“E, a partir de agora, para complementar o nosso portfólio e trazer ainda mais inovação tecnológica ao mercado, também ofereceremos a possibilidade do controle e monitoramento destes equipamentos a distância”, finaliza.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral