FECHAR
16 de abril de 2019
Voltar

LANÇAMENTOS

Hyva mostra soluções para manuseio de contêineres, sistemas de elevação e carregamento

Durante a bauma 2019, a empresa levou as mais recentes inovações da, incluindo a nova geração de guindastes montados sob caminhão e o guindaste Kennis e-Power
Fonte: Assessoria de Imprensa

Em seu aniversário de 40 anos, a Hyva apresenta uma seleção de seus produtos mais recentes na bauma em Munique, Alemanha, que aconteceu entre os dias 8 e 14 de abril de 2019.

Os visitantes do evento puderam conferir as mais recentes inovações da empresa, incluindo a nova geração de guindastes montados sob caminhão e o guindaste Kennis e-Power.

Inovações

A mais recente família de produtos que foi adicionada à nova linha de guindastes, afirma a fabricante é a gama de 60tm.

Todos os novos guindastes apresentam inovações, incluindo o Diagrama de Carga Dinâmico, que fornece verificação avançada da capacidade de elevação do guindaste com base na estabilidade do caminhão, e o Magic Touch, que permite abrir e fechar as lanças automaticamente para as posições de transporte e trabalho.

“Ambos os recursos melhoram a atenção do motorista e podem economizar tempo e aumentar a produtividade”, comenta a empresa.

Os novos guindastes Kennis e-Power reconhecem a demanda dos clientes por veículos operados eletricamente e estão respondendo à regulamentação ambiental cada vez mais rígida sobre as emissões de escapamento de diesel e poluição sonora.

Nos guindastes rolloader Kennis e-Power, a unidade de motor elétrico é composta por uma bateria, um motor elétrico e um sistema de controle eletrônico inteligente que otimiza a fonte de alimentação e permite que as baterias sejam recarregadas enquanto o veículo está em movimento.

“Isso significa que o guindaste pode ser operado quando o motor do caminhão é desligado”, diz.

A energia elétrica, diferente da energia diesel convencional, oferece benefícios adicionais consideráveis, incluindo melhor eficiência energética e menor impacto ambiental – sem emissões de gases de escape e níveis de ruído mais baixos.

“Também proporciona um ambiente de trabalho muito mais saudável para os operadores de guindastes, já que os mesmos não precisam mais trabalhar com o ruído e os gases de escape de um motor a diesel”, afirma.

Entre as linhas de produtos Hyva que estiveram em exposição está a Linha Titan de Poliguindastes e Rollon Rolloff.

Os novos poliguindastes da Titan foram aprimorados com novos controles remotos, sistemas de pesagem e braços de elevação acionados por manivela.

Eles também apresentam todas as peças de aço com pintura a pó na linha de produção para melhorar a resistência a impactos e corrosão, subestruturas em arco para facilitar e agilizar a montagem no chassi e sistemas hidráulicos de travamento para a segurança da carga.