P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
COMUNICAÇÃO
Voltar

COMUNICAÇÃO

Haulotte lança blog colaborativo

Dedicado à indústria de acesso, o novo website da fabricante foi projetado para prover conteúdo ao mercado de elevação de pessoas

Assessoria de Imprensa

29/10/2019 11h00 | Atualizada em 29/10/2019 13h02

Para o visitante entender melhor o mercado de equipamentos de acesso e seus desafios, a fabricante francesa Haulotte disponibilizou um novo blog em que os visitanes também podem contribuir, compartilhando experiências, know-how e percepções com a comunidade.

Batizado de ‘Haulotte Community’, o espaço virtual tem o objetivo de compartilhar o conhecimento do grupo e prover uma ampla gama de informações sobre o setor, desde novidades da empresa e perspectivas de mercado até cases de sucesso da indústria, operadores, proprietários, locadoras, parceiros e investidores.

Desse modo, os visitantes podem acessar conteúdo relevante – entrevistas com especialistas, testemunhos de clients e distribuidores, dicas técnicas, mellhores práticas, atualizações nas regulações – em vários formatos.

“O blog não é uma simples ferramenta para alavancar a marca, mas antes um espaço onde os profissionais da indústria podem compartilhar ferramentas, ideias e itens para gerenciar com sucesso seus negócios no segmento de trabalho aéreo”, destaca Carine Ploton, líde

...

Para o visitante entender melhor o mercado de equipamentos de acesso e seus desafios, a fabricante francesa Haulotte disponibilizou um novo blog em que os visitanes também podem contribuir, compartilhando experiências, know-how e percepções com a comunidade.

Batizado de ‘Haulotte Community’, o espaço virtual tem o objetivo de compartilhar o conhecimento do grupo e prover uma ampla gama de informações sobre o setor, desde novidades da empresa e perspectivas de mercado até cases de sucesso da indústria, operadores, proprietários, locadoras, parceiros e investidores.

Desse modo, os visitantes podem acessar conteúdo relevante – entrevistas com especialistas, testemunhos de clients e distribuidores, dicas técnicas, mellhores práticas, atualizações nas regulações – em vários formatos.

“O blog não é uma simples ferramenta para alavancar a marca, mas antes um espaço onde os profissionais da indústria podem compartilhar ferramentas, ideias e itens para gerenciar com sucesso seus negócios no segmento de trabalho aéreo”, destaca Carine Ploton, líder do departamento de comunicação da Haulotte.

O novo blog pode ser acessado diretamente no endereço haulotte-community.haulotte.com ou pelo portal corporativo da empresa, que obteve receitas de € 135,3 milhões no terceiro trimestre de 2019, em um acréscimo de 4% no comparativo com o ano passado.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E