FECHAR
28 de fevereiro de 2019
Voltar

EVENTOS

Grupo Kion e Águia Sistemas destacam Intralogística 4.0 na Intermodal

As marcas Linde, Still e Dematic do Grupo Kion, e Águia Sistemas exibirão soluções integradas para movimentação e armazenagem de materiais
Fonte: Assessoria de Imprensa

Com ênfase em Intralogística 4.0, o Grupo Kion e a Águia Sistemas – indústria metalúrgica 100% nacional – apresentarão na Intermodal South America 2019 — que acontece entre 19 e 21 de março, em São Paulo — inovações tecnológicas integradas para movimentação e armazenagem de materiais.

A Dematic, marca que faz parte do Grupo Kion exibirá com a Águia Sistemas uma solução para transporte, separação e distribuição de pedidos fracionados e gestão com WCS.

Serão expostas também empilhadeiras com tecnologia de ponta, como a H70 T da Linde e também FMX NG, RX 20-20, EGV e OPX 25 da STILL. Os visitantes do estande também poderão conferir uma demonstração de software de gerenciamento de frota — o FleetManager.

"Para o evento, temos preparado uma participação com novidades, explorando nossa expertise, que é de entregar soluções completas aos nossos clientes. São recursos que vão desde a estrutura, passando pelos equipamentos, e também com a oferta de soluções de Supply Chain — todos estes níveis integrados —, aplicando na prática o conceito de Indústria 4.0", explica Murilo Marin, gestor comercial das marcas Linde e Still.

Em sua 25ª edição, a Intermodal reunirá, mais uma vez, as principais marcas do segmento de intralogística, tecnologia e transporte, movimentando um ambiente de negócios e relacionamentos favoráveis ao mercado.

"O evento reúne as maiores empresas de operação logística do Brasil e da América do Sul, atraindo companhias de diversos segmentos de mercado que são alvos do Grupo Kion e da Águia Sistemas. Desta forma, em um só evento, temos contato com operadores logísticos e seus clientes, e, nós como Intralogística Conectada, podemos atender a ambos, com o desenvolvimento de soluções que buscam otimizar a cadeia logística de suas operações", destaca Márcio Lopes, diretor de soluções da Dematic.

Tanto a Dematic quanto a Águia Sistemas farão neste ano a terceira participação na Intermodal: "Ainda somos novos neste evento, porém os resultados de nossa participação anterior foram muito positivos, proporcionando contatos importantes com clientes e também com outras empresas do setor", detalha Rodrigo Scheffer, diretor comercial da Águia Sistemas de Armazenagem S/A.

Este será também o segundo ano de participação da Still na Intermodal; e a Linde, por sua vez, tem uma história de 16 anos na exposição.

Segundo Marin, o evento propõe mudanças ao longo dos anos, acompanhando a evolução dos diversos setores da indústria.