FECHAR
09 de julho de 2019
Voltar

FERRAMENTAS

FPT Industrial lança consórcio para geradores de energia

Exclusiva modalidade de compra já está disponível para os modelos GSNEF60B, GSNEF140B, GSNEF220B e GSNEF255B, com potências de 60 kVA a 255 kVA
Fonte: Assessoria de Imprensa

A FPT Industrial, marca da CNH Industrial conta com soluções para as demandas do setor de energia, como aeroportos, bancos, canteiros de obras, hospitais, redes de hotéis, shoppings, plataformas de petróleo e gás, bem como o uso doméstico.

Depois de lançar a linha de geradores de energia, produzida no Brasil nas configurações Aberto e Cabinado, com potências de 30 kVA a 700 kVA, a marca de motores, eixos, transmissões e geradores de energia da CNH Industrial oferece agora a exclusiva modalidade Consórcio, em planos de 50 meses.

A novidade estará presente na FIEE Smart Future, 30ª Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação, um dos mais importantes eventos do setor na América do Sul, que acontece de 23 a 26 de julho, em São Paulo.

Desenvolvida em parceria com a Primo Rossi ABC e a Conseg, empresas já conhecidas pela administração dos Consórcios Case IH, CASE, IVECO e New Holland Agriculture – marcas que também pertencem à CNH Industrial –, a nova opção de compra está disponível para os geradores de energia GSNEF60B, GSNEF140B, GSNEF220B e GSNEF255B, com potências de 60 kVA a 255 kVA.

Os sorteios são realizados mensalmente e podem ser acompanhados em assembleias abertas ao público ou pela internet.

“A modalidade Consórcio para geradores é mais uma facilidade ofertada pela FPT Industrial, marca com longa trajetória no setor de energia, desde 1989. A parceria com a Conseg e o Grupo Primo Rossi ABC confirma esse compromisso. São empresas sólidas, com décadas de atuação no mercado”, afirma Adriano Silva, gerente de vendas e Rede para América do Sul da FPT Industrial.