FECHAR
FECHAR
06 de agosto de 2019
Voltar

EMPRESAS

FPT Industrial amplia número de pontos assistenciais no Brasil

No total são 48 pontos de assistência técnica para motores de caminhões, ônibus, máquinas de construção, agrícolas, embarcações e geradores de energia
Fonte: Assessoria de Imprensa

A FPT Industrial, marca de motores, eixos, transmissões e geradores de energia da CNH Industrial, segue expandindo a Rede de Distribuidores no Brasil – presente em mais de 85% do território nacional – com a abertura de novos Pontos Assistenciais (PAs) em Mato Grosso, Minas Gerais e São Paulo.

Em complemento à Rede, as estruturas de atendimento fornecem assistência técnica ágil e eficiente para motores de caminhões, ônibus, máquinas de construção, agrícolas, embarcações e geradores de energia, garantindo a qualidade e o desempenho originais dos motores FPT Industrial.

No total são 48 PAs da Agritex, Brasif e Tracan, distribuidores da marca que atuam em diferentes estados do país.

Recentemente foram inaugurados oito Pontos Assistenciais, da Agritex, em Canarana, Gaúcha do Norte e São Felix do Araguaia, em Mato Grosso; e da Tracan, em Araçatuba, Catanduva e Ribeirão Preto (duas unidades), no Estado de São Paulo, além de Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

“A FPT Industrial é uma marca em constante crescimento. É fundamental estender a Rede de Distribuidores para atingir cada vez mais clientes. Temos uma grande oferta de produtos para diferentes aplicações de bens de capital”, afirma Marco Rangel, presidente da FPT Industrial para América do Sul.