FECHAR
FECHAR
03 de julho de 2018
Voltar

Empresas

Fabricante de guindaste de torre concentra esforços em uma única marca

A unidifcação do nome Comansa para equipamentos da Linden Comansa será implementada gradualmente em toda a gama de produtos e nas instalações da empresa em sua sede Espanha, nos Estados Unidos e na China
Fonte: Assessoria de Imprensa

Depois de muitos anos como Linden Comansa, a fabricante do guindaste de torre passa a usar uma única marca global, para ser utilizada em todo o grupo, retornando ao seu nome original, ou seja, Comansa.

Essa mudança será implementada gradualmente em toda a gama de produtos e nas instalações da empresa em sua sede Espanha, nos Estados Unidos e na China.

Cada modelo de guindaste manterá o nome atual, utilizando as letras LC – Linden Comansa ou CM – Comansa CM para indicar a gama de produtos, evitando assim qualquer confusão no mercado. A implementação da marca Comansa será feita de forma gradual.

“A princípio, combinar os nomes Linden e Comansa em uma única marca foi inicialmente importante à medida que a Comansa buscava abrir os mercados, pois nos deu reconhecimento em mercados em que a Linden foi um grande protagonista e os benefícios de seus produtos foram amplamente apreciados", afirma Alberto Munárriz, CEO da Comansa.

“A Comansa vem desenvolvendo e melhorando seus sistemas há 35 anos, e está presente no mercado há mais de 50 anos. O fato de continuarmos sendo uma referência na indústria de guindastes de torre hoje não é devido ao nome Linden em nossa marca registrada, mas sim graças a todo o trabalho que realizamos ao longo de muitos anos, permitindo que nossos produtos sejam reconhecidos por sua qualidade”, complementa Munárriz.

“De uma forma geral, somos amplamente conhecidos no mercado como Comansa, sendo assim, a mudança passa a ser natural”, finaliza.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral