FECHAR
FECHAR
11 de julho de 2018
Voltar

Empresas

Fabricante de compressores Chiaperini comemora 30 anos

Em 1988, na cidade de Santa Rosa de Viterbo, interior de São Paulo foi fundada a Chiaperini Industrial, com projeto de fabricação de compressores pelas mãos do engenheiro mecânico José Tadeu Chiaperini
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Chiaperini fabricante de compressores de ar alternativos de pistão; compressores parafuso; motocompressores; lavadoras; ferramentas pneumáticas; elétricas e manuais e muitos outros produtos celebra 30 anos.

Da experiência em mecânica em fábrica de compressores, explica a empresa, a origem da tradição Chiaperini vem desde a década de 60 iniciadas por Silvio Nicola Chiaperini.

Em 29 de abril de 1988, na cidade de Santa Rosa de Viterbo, interior de São Paulo deu-se então a fundação da Chiaperini Industrial, com projeto de fabricação de compressores pelas mãos do engenheiro mecânico José Tadeu Chiaperini, filho de Silvio Nicola Chiaperini.

A fábrica conta com uma estrutura de 14 mil m² de área construída, com a atuação de 200 funcionários, trabalhando em 1 turno geral, com mais de 5 milhões de produtos entregues.

 

 

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral