FECHAR
FECHAR
31 de outubro de 2018
Voltar

M&T Expo 2018

Espaço na M&T Expo 2018 debaterá o futuro técnico e mercadológico do setor de equipamentos

Compliance, concessões, produtividade e construção 4.0 estão entre os temas a serem discutidos na Arena de Conteúdo
Fonte: Assessoria de Imprensa

Para trazer o debate de importantes temas que impactam o desenvolvimento sustentável do mercado de equipamentos para construção e mineração, a M&T Expo 2018 – 10ª Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração contará com a Arena de Conteúdo, um espaço inédito, onde os visitantes poderão conferir apresentações de cunho mercadológico, proferidas por especialistas de renomadas consultorias do Brasil e do exterior, e palestras técnicas, ministradas por fabricantes e fornecedores da cadeia produtiva.

Segundo Augusto Andrade, diretor de Feiras da Messe München do Brasil, a Arena de Conteúdo apresenta uma oportunidade única para o visitante, uma vez que o espaço possui uma programação com apresentações de apenas uma hora e está localizado dentro de um dos pavilhões da feira.

“Isso significa que o profissional poderá em um mesmo dia agendar suas reuniões com os expositores e assistir as palestras de seu interesse. Desenvolvemos esse espaço justamente para que o visitante, em um mesmo ambiente, tenha acesso a novidades tecnológicas, networking, conteúdo, conhecimento e soluções práticas para seu dia a dia”.

A Arena de Conteúdo contará com dois palcos, com apresentações simultâneas, ocorrendo nos quatro dias de evento (26 a 29 de novembro).

As consultorias serão responsáveis por abrir a programação de cada dia: a KPMG trará o tema compliance, a Dal Pozzo Advogados falará sobre concessões e parcerias público-privadas (PPPs), a EY debaterá sobre eficiência e produtividade, e a Porsche Consulting abordará a construção 4.0.

Já as palestras técnicas ficarão a cargo do Instituto OPUS de Capacitação Profissional da Sobratema – Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração, que ministrará um tema por dia – Gestão de Ativos; Certificação de Operadores (em parceria com a Abendi – Associação Brasileira de Ensaios não Destrutivos e Inspeção); Tecnologia, Monitoramento e Diagnóstico e História das Máquinas de Construção –, de empresas do setor da construção e mineração: Bomag Marini, Caterpillar, John Deere, Liebherr, Mapear com Drones, Moba, SSAB, Terex, Trimble, Volvo, e da instituição internacional: VDMA – Associação Alemã de Máquinas e Equipamentos).

Para conferir a programação completa da Arena de Conteúdo, basta acessar este link.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral