FECHAR
FECHAR
12 de setembro de 2018
Voltar

Compactos & Ferramentas

Empresa lança rompedor leve com maior capacidade

O sistema Hilti AVR reduz as vibrações geradas pela demolição em 40%
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Hilti, desenvolvedora de software para design, produtos e ferramentas usadas em obras, formações e reparações, apresenta ao mercado a mais recente adição a gama de rompedores da empresa que é o TE 2000-AVR.

O rompedor pesa apenas 14,5 kg e combina 35 J de energia de impacto com 1.800 impactos por minuto, atingindo uma taxa de demolição de concreto de 3 toneladas por hora.

“O TE 2000-AVR é indicado para generalistas de edifícios e construções que desejam evitar a subcontratação desnecessária para trabalhos de demolição mais pesados”, afirma a empresa.

O sistema Hilti AVR, explica a empresa, reduz as vibrações geradas pela demolição em 40% e, segundo a fabricante, o motor sem escovas permite menos paradas para reparos preventivos e garante maior durabilidade.

Além disso, explica a Hilti, o rompedor conta com uma nova geração de ponteiros poligonais de 43 cm de tipo S que garante mais eficácia na demolição, enquanto o operador se sente mais confortável ao usá-los.

“Os novos ponteiros tipo S rompem o concreto com maior potência do que a geração anterior, graças aos seus flancos poligonais que transferem mais quantidade de energia para o material base”, afirma.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral