FECHAR
FECHAR
03 de setembro de 2019
Voltar

LANÇAMENTOS

Dynapac lança nova linha Rhino de rolos compactadores

A série Rhino complementa a atual linha de produtos Dynapac com três novos modelos. CA 25 Rhino, CA 30 Rhino e CA 35 Rhino
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Dynapac se tornou muito conhecida na América Latina, desde a sua implantação em 1958, fabricando equipamentos que participaram das obras mais importantes do continente.

O equipamento mais famoso da empresa foi o lendário CA 25, que se tornou um termo icônico para designar os rolos compactadores da sua categoria.

Na época, este equipamento foi desenvolvido em sintonia com as demandas dos clientes, um dos motivos pelos quais teve tanto êxito e é lembrado até hoje.

Seguindo este conceito e acompanhando os usuários em campo, a Dynapac coroa a nova fase da marca com um projeto totalmente focado no usuário.

Ampliando seu portfólio de rolos compactadores para todo o mercado da América Latina, comenta Carlos Santos, gerente de vendas Brasil da Dynapac, a empresa anuncia seus novos modelos de rolos compactadores vibratórios de um cilindro, à partir de 10 toneladas, batizados de Rhino.

Como o próprio nome sugere, tratam-se de rolos compactadores robustos, de grande potência e projetados para uma durabilidade superior.

“Fizemos esse projeto em conjunto com nossos clientes na América Latina. Ele é um compêndio das melhores experiências que acumulamos ao longo de 61 anos de atuação no continente e acima de tudo adequado para a realidade que encontramos nos ambientes latino americanos para construção civil”, explica Santos.

A série Rhino complementa a atual linha de produtos Dynapac com três novos modelos. CA 25 Rhino, CA 30 Rhino e CA 35 Rhino.

Com esse acréscimo de modelos a Dynapac, comenta o executivo, aumentará seu portfólio de soluções fabricadas em Sorocaba, SP, de 7 para 9 equipamentos.

Características

O CA 25 Rhino é uma máquina projetada para suportar a carga do dia a dia na construção civil, para empreiteiros de pequeno a médio porte, que representam a maioria das aplicações.

O CA 30 Rhino, por sua vez se destina a uma maior demanda de produção em obras de porte médio.

Por fim, o CA 35, explica Santos, foi projetado para atender as grandes obras de construção pesada.