P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Empresas
Voltar

Empresas

Deutz publica resultados de 2017

O objetivo da empresa é alcançar a liderança no mercado de sistemas de acionamento inovadores no segmento fora de estrada

Assessoria de Imprensa

26/03/2018 13h39 | Atualizada em 27/03/2018 13h32

A Deutz AG anunciou na semana passada os resultados financeiros consolidados para o ano de 2017. Novos pedidos totalizaram €1.556,5 milhões, um aumento de 23,4% em relação ao ano anterior, que foi de € 1.261,4 milhões.

Segundo a empresa, todos os principais segmentos, incluindo o negócio de serviços, registrou um aumento em novos pedidos.

No total, 162 mil motores foram vendidos, o que representa um aumento ano a ano de 22%.

A receita totalizou €1.479,1 milhões, um aumento de 17,4% em comparação com o valor de € 1.260,2 milhões para 2016.

O aumento na receita foi de 21,9% na região da Europa, Oriente Médio e África, e, 11,9% na região das Américas. A receita na região Ásia-Pacífico registrou o mesmo resultado do ano anterior.

“No ano de 2017 fizemos melhorias em nosso desempenho operacional, o que resultou em bons resultados” diz Frank Hiller, presidente do conselho de administração da DEUTZ.

“O objetivo da nossa nova estratégia é alcançar a liderança no mercado de sistemas de acionamento inovadores no segmento fora de estrada”, diz.

”Para 2018, a empresa espera que o negócio de motores continue a se beneficiar da economia global robusta e das tendênci

...

A Deutz AG anunciou na semana passada os resultados financeiros consolidados para o ano de 2017. Novos pedidos totalizaram €1.556,5 milhões, um aumento de 23,4% em relação ao ano anterior, que foi de € 1.261,4 milhões.

Segundo a empresa, todos os principais segmentos, incluindo o negócio de serviços, registrou um aumento em novos pedidos.

No total, 162 mil motores foram vendidos, o que representa um aumento ano a ano de 22%.

A receita totalizou €1.479,1 milhões, um aumento de 17,4% em comparação com o valor de € 1.260,2 milhões para 2016.

O aumento na receita foi de 21,9% na região da Europa, Oriente Médio e África, e, 11,9% na região das Américas. A receita na região Ásia-Pacífico registrou o mesmo resultado do ano anterior.

“No ano de 2017 fizemos melhorias em nosso desempenho operacional, o que resultou em bons resultados” diz Frank Hiller, presidente do conselho de administração da DEUTZ.

“O objetivo da nossa nova estratégia é alcançar a liderança no mercado de sistemas de acionamento inovadores no segmento fora de estrada”, diz.

”Para 2018, a empresa espera que o negócio de motores continue a se beneficiar da economia global robusta e das tendências positivas de vendas unitárias nos principais segmentos de aplicação”, finaliza Hiller.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E