FECHAR
FECHAR
12 de maio de 2020
Voltar

EMPRESAS

Caterpillar vende 600 máquinas em ‘live’ com revendedoras

Em ação online inédita, a Caterpillar e suas revendedoras Sotreq e Pesa vendem um lote de 600 equipamentos, entre novos e seminovos
Fonte: Assessoria de Imprensa

Com duas entradas ao vivo de Piracicaba (SP), nos dias 6 e 7 de maio, o ‘Cat Live Festival’ garantiu a venda de 600 equipamentos da marca, incluindo novos e seminovos.

Segundo a empresa, os equipamentos mais demandados durante a ação foram retroescavadeiras, pás carregadeiras e escavadeiras de 20 toneladas. “A ação superou as nossas expectativas”, comemora o diretor comercial da Sotreq, Ricardo Fonseca.

Com ofertas especiais aos clientes, a ‘live’ foi o primeiro evento online promovido pela Caterpillar e suas revendedoras no país, Sotreq e Pesa, que adotaram uma solução inovadora de vendas em um cenário de isolamento social compulsório.

“O legal foi a inovação, de um evento 100% online, com o cliente atendido sem ter de sair de casa”, completa Fonseca.

Por meio do Banco Caterpillar, a marca ofereceu condições especiais de financiamento aos participantes, muitos deles novos clientes, incluindo taxas a partir de 0,55% e carência de até seis meses.

Comandada pelo apresentador Ciro Bottini, a live também incluiu descrições detalhadas das máquinas, realizadas por especialistas de produtos da Caterpillar.

Apesar dos resultados positivos, a empresa ainda não confirmou se promoverá novas edições. “Vamos a...


Com duas entradas ao vivo de Piracicaba (SP), nos dias 6 e 7 de maio, o ‘Cat Live Festival’ garantiu a venda de 600 equipamentos da marca, incluindo novos e seminovos.

Segundo a empresa, os equipamentos mais demandados durante a ação foram retroescavadeiras, pás carregadeiras e escavadeiras de 20 toneladas. “A ação superou as nossas expectativas”, comemora o diretor comercial da Sotreq, Ricardo Fonseca.

Com ofertas especiais aos clientes, a ‘live’ foi o primeiro evento online promovido pela Caterpillar e suas revendedoras no país, Sotreq e Pesa, que adotaram uma solução inovadora de vendas em um cenário de isolamento social compulsório.

“O legal foi a inovação, de um evento 100% online, com o cliente atendido sem ter de sair de casa”, completa Fonseca.

Por meio do Banco Caterpillar, a marca ofereceu condições especiais de financiamento aos participantes, muitos deles novos clientes, incluindo taxas a partir de 0,55% e carência de até seis meses.

Comandada pelo apresentador Ciro Bottini, a live também incluiu descrições detalhadas das máquinas, realizadas por especialistas de produtos da Caterpillar.

Apesar dos resultados positivos, a empresa ainda não confirmou se promoverá novas edições. “Vamos aprender com o evento, para que possamos aprimorá-lo naquilo que for preciso”, finaliza Fonseca.