FECHAR
FECHAR
08 de outubro de 2019
Voltar

EMPRESAS

Case IH reforça presença na região Sul

Fabricante inaugura duas lojas no Rio Grande do Sul, nos municípios de Cachoeira do Sul e Carazinho, e outras duas em Santa Catarina, em Mafra e Araranguá
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Case IH, marca da CNH Industrial, reforça sua presença no Sul do Brasil com a inauguração de quatro novas concessionárias da marca.

Duas das novas lojas estão localizadas no Rio Grande do Sul, nos municípios de Cachoeira do Sul e Carazinho, enquanto as demais estão em Santa Catarina, em Mafra e Araranguá.

Carazinho destaca-se pela alta produtividade de soja e milho, enquanto o município de Cachoeira do Sul é o maior produtor de noz-pecã do Rio Grande do Sul. Em Santa Catarina, a produção de soja, feijão e milho fomenta a economia da região de Safra, enquanto em Araranguá a principal cultura é o arroz irrigado.

“A região Sul é uma das principais produtoras agrícolas do país”, afirma Diogo Melnick, responsável pelo Desenvolvimento de Rede da Case IH. “Por isso, a Case IH expande sua presença na região, levando soluções para todas as etapas e culturas, desde o plantio até a colheita.”