FECHAR
FECHAR
12 de junho de 2018
Voltar

Agronegócio

Case IH leva máquinas de alta potência à feira agrícola na Bahia

O trator Steiger, com potência máxima de 620 cv, foi um dos destaques da marca
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Case IH participou da Bahia Farm, feira de tecnologia agrícola e negócios que aconteceu entre os dias 5 e 9 de junho, juntamente com a concessionária Maxum, tradicional representante da marca no Nordeste.

Um dos destaques da Case IH na feira foi a linha de tratores Steiger. As máquinas fazem parte de uma das linhas mais fortes do mercado mundial, produzida para atender a todas as demandas do campo.

Com tratores de 370 a 620 cavalos, a linha Steiger foi projetada para proporcionar potência máxima em qualquer tipo de atividade, além das demandas de potência hidráulica de implementos modernos.

Outra atração da marca foi o Patriot 350, pulverizador lançado esse ano que tem três opções de tamanhos de barra, 27, 30 e 36 metros e, como item de série, nove seções, que evitam o desperdício de aplicações em até 15% e causam menor impacto ambiental.

Além dessas máquinas, também esttiveram expostas a  plantadeira Easy Riser 3200, que trabalha com até 36 linhas, e as colheitadeiras de grão da linha Axial Flow.

“Sabemos da importância das regiões Norte e Nordeste para a agricultura e, por isso, junto da Maxum, apresentamos nossas melhores soluções para os empresários do agronegócio de todo o país”, diz Alexandre Martins, gerente comercial da região Norte da Case IH.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral