FECHAR
FECHAR
05 de setembro de 2018
Voltar

Empresas

Case IH lança trator e colheitadeira para fruticultura

Fabricante apresenta novo trator, colheitadeira e serviço de mapeamento aéreo
Fonte: Assessoria de Imprensa

Durante a Expointer, realizada até o dia 02 de setembro em Esteio, RS, a Case IH promoveu os lançamentos do trator estreito Quantum 75N preparado para fruticultura e cafeicultura e da colheitadeira Axial-Flow 4130 com tração 4x4, a marca também apresenta o serviço de mapeamento aéreo.

O trator estreito da Case IH, Quantum 75N, chega ao Rio Grande do Sul para atender a demanda do produtor gaúcho por um equipamento voltado à produção de fruticultura.

Segundo a empresa, além de ser indicado para trabalhar em vinhedos, a máquina também é especializada em cafeiculturas, pomares e cultivo de hortaliças.

Com 78 cv, o trator é um dos mais fortes da categoria. Conta com cabine de fábrica e capacidade de armazenamento do tanque de combustível é de 77 litros, contra a média de 50 l dos concorrentes.

A colheitadeira de grãos com tração 4x4 proporciona mais força, estabilidade e capacidade para superar adversidades no campo.

A máquina, afirma a fabricante, está pronta para obter uma performance melhor em qualquer tipo de terreno. A AF4130 vem equipada com motor eletrônico NEF 6.7 da FPT Industrial, com 253 cv e com uma reserva de potência duas vezes maior que o principal modelo da concorrência.

Serviço de mapeamento aéreo

A partir de agosto, a rede de concessionários Case IH passará a oferecer o serviço de mapeamento aéreo.

O objetivo da ferramenta é aumentar a eficiência das atividades de campo, gerando economia de tempo e de recursos financeiros.

Com o serviço, é possível analisar áreas extensas, monitorar a saúde da vegetação, identificar pragas e doenças e agilizar o processo de captação e processamento de imagens para geração de mapas.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral