FECHAR
FECHAR
06 de fevereiro de 2019
Voltar

EMPRESAS

Case IH expande atuação no Paraná e no Mato Grosso do Sul

Marca fortalece atendimento aos clientes das regiões Sul e Centro-Oeste do Brasil
Fonte: Assessoria de Imprensa

A rede de concessionárias da Case IH conta com três novos pontos de vendas de equipamentos da marca nos Estados do Paraná e do Mato Grosso do Sul. A primeira inauguração do ano aconteceu na segunda-feira, dia 21 de janeiro, em Palotina, PR.

No fim de 2018, a cidade de Sonora, MT abriu um novo espaço para os empresários do agronegócio encontrarem as melhores soluções para o campo.

Além dessa concessionária, o Estado vai ganhar mais opção em Campo Grande. A inauguração da loja na capital está prevista para o mês de fevereiro.

“O Paraná e o Mato Grosso do Sul são Estados muito importantes para a agricultura brasileira e merecem receber cada dia mais opções de pontos de vendas da Case IH”, comenta Felipe Pedrosa, responsável pelo desenvolvimento de rede da marca.

"Infelizmente essas duas regiões foram severamente prejudicadas pela seca, mas nós acreditamos muito no produtor brasileiro e estamos cada vez mais perto dele para enfrentar juntos quaisquer desafios que apareçam pela frente", complementa.