FECHAR
FECHAR
13 de agosto de 2019
Voltar

LANÇAMENTOS

Carregadeira de Rodas Compacta e Miniescavadeira da Caterpillar produzidas no Brasil são apresentadas na Concrete Show 2019

Os equipamentos são produzidos na unidade da empresa em Campo Largo, no Paraná
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Caterpillar exibe dois novos equipamentos produzidos no Brasil na Concrete Show 2019, realizado de de 14 a 16 de agosto, em SP, considerado um importante eventona América Latina por reunir toda a cadeia produtiva do concreto.

Os equipamentos, de acordo com a fabricante, são produzidos na unidade da empresa em Campo Largo, no Paraná.

A nova Carregadeira de Rodas Compacta Cat 920K é equipada com o motor mecânico Cat C4.4, de 75 kW de potência líquida e peso operacional de 8.630 quilos, de mecânica simples e intervalos prolongados entre as manutenções.

De acordo com a empresa, a 920K oferece rápido e excelente acesso às verificações diárias e traz melhorias significativas que contribuem para a alta produtividade e versatilidade do equipamento, como a articulação em Z e a capacidade para operar com uma grande variedade de ferramentas de trabalho.

“A 920K pode ser financiada pelas linhas do Banco Caterpillar, que dispõe de taxas competitivas, bem como está credenciada para as linhas de crédito do Finame”, comenta.

Durante o evento, os visitantes também poderão conhecer a Miniescavadeira Cat 303.5E CR.

Este é outro equipamento, comenta a fabricante, da linha global da Caterpillar que passa a ser produzido localmente.

A 303.5E CR oferece alto desempenho em um projeto com raio compacto, indicado para as aplicações em áreas com espaço reduzido.

“Com elevada força de escavação, rotação da caçamba superior a 200 graus, permite ao operador ter o controle total do equipamento nas pontas dos dedos e contar com o sistema hidráulico para detecção de carga”, comenta.

Além da apresentação da 920K e da 303.5E CR, a Caterpillar leva para seu estande sua Minicarregadeira Cat 226B e a Carregadeira SEM618D. Várias ferramentas de trabalho, como garfo pallet e caçambas, que podem ser acopladas às máquinas em exposição, também serão demonstradas.