P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
SEGURANÇA
Voltar

Campanha da Volvo mobiliza transportadores na visão Zero Acidentes

Com mais de 1,3 milhão de visualizações, série destaca empresas que avançam no ideal de zerar acidentes fatais

Assessoria de Imprensa

13/06/2022 08h12 | Atualizada em 14/06/2022 08h53

A Volvo disponibilizou on-line mais um dos filmes da série “Com a Volvo rumo ao Zero Acidentes”.

Em uma ação totalmente digital, a campanha – lançada no ano passado – consiste em uma série de vídeos no YouTube com relatos de transportadores que priorizam redução de acidentes em suas operações.

“Há quase uma década a Volvo trouxe a visão Zero Acidentes para o Brasil, fortalecendo nosso compromisso com a segurança”, afirma Marco Greiffo, head de comunicação corporativa da Volvo.

“As empresas que seguem esse modelo conseguiram reduzir colisões e aumentar a produtividade de suas operações, reduzindo também prejuízos econômicos. Com esta ação de comunicação queremos divulgar ainda mais esse conceito e ampliar o alcance”, ressalta.

Estrelado pela IC Transportes, de Sumaré (SP), o primeiro filme estreou em outubro e já soma mais de 340 mil visualizações, enquanto o material com a Transacácia Turismo, operador de ônibus de Maringá (PR), foi publicado no final de novembro e

...

A Volvo disponibilizou on-line mais um dos filmes da série “Com a Volvo rumo ao Zero Acidentes”.

Em uma ação totalmente digital, a campanha – lançada no ano passado – consiste em uma série de vídeos no YouTube com relatos de transportadores que priorizam redução de acidentes em suas operações.

“Há quase uma década a Volvo trouxe a visão Zero Acidentes para o Brasil, fortalecendo nosso compromisso com a segurança”, afirma Marco Greiffo, head de comunicação corporativa da Volvo.

“As empresas que seguem esse modelo conseguiram reduzir colisões e aumentar a produtividade de suas operações, reduzindo também prejuízos econômicos. Com esta ação de comunicação queremos divulgar ainda mais esse conceito e ampliar o alcance”, ressalta.

Estrelado pela IC Transportes, de Sumaré (SP), o primeiro filme estreou em outubro e já soma mais de 340 mil visualizações, enquanto o material com a Transacácia Turismo, operador de ônibus de Maringá (PR), foi publicado no final de novembro e já soma 427 mil visualizações.

O mais recente traz o Grupo ALP/Bessega & Marson, de Canoas (RS), referência no transporte de produtos químicos e combustíveis. Em pouco mais de um mês, o material já teve mais de 553 mil visualizações no YouTube.

“As inovações do veículo, além da segurança humana, trazem muita confiança”, afirma Igor Zveibrucker (na imagem), diretor geral da empresa.

Confira abaixo o filme.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E