FECHAR
FECHAR
23 de janeiro de 2019
Voltar

EMPRESAS

Bosch lança ferramenta a bateria com tecnologia wireless

A parafusadeira/furadeira GSB 18V EC é direcionada para indústrias, construção civil, instaladores, serralheiros, carpinteiros e marceneiros
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Bosch é considerada pioneira mundial no desenvolvimento de carregador de bateria wireless – por indução – tecnologia que chega ao mercado brasileiro com o lançamento da parafusadeira/furadeira de impacto GSB 18V EC.

Segundo a empresa, esta novidade oferece maior praticidade, produtividade e flexibilidade aos usuários.

Com a GSB 18V EC com carregador wireless, sempre que o profissional repousa a ferramenta no carregador indutivo, a bateria carrega automaticamente.

“Isso garante que ela esteja sempre pronta para uso, o que é uma grande vantagem para quem está no canteiro de obras, pois evita a perda de tempo para carregá-la de modo convencional, proporcionando mais eficiência e economia de custos”, diz a fabricante.

A nova ferramenta conta ainda com o sistema eletrônico Kickback Control, que desliga a máquina automaticamente em caso de travamento do acessório.

Direcionada para indústrias, construção civil, instaladores, serralheiros, carpinteiros e marceneiros, a GSB 18V EC tem ainda outros diferenciais como: o motor EC sem escovas de carvão, que oferece maior durabilidade e autonomia, sistema cool pack que protege a bateria contra superaquecimento e, por ser uma ferramenta Heavy Duty, tem dois anos de garantia Bosch.

“A bateria wireless é compatível com todas as ferramentas de 18V da Bosch, ou seja, é intercambiável e aumenta as possibilidades de produtos que os usuários podem ter no dia a dia. A bateria wireless é carregada totalmente em 45 minutos, inclusive em carregadores normais”, informa.