FECHAR
FECHAR
03 de junho de 2019
Voltar

EMPRESA / Autopeças Randon participam da Automechanika Dubai 2019

Ideia similar se aplica à Fremax, controlada pela Fras-le desde 2018. Além de um moderno parque fabril de 25 mil m2 instalado no Brasil, em Joinville, SC, a empresa conta ainda com centros de distribuição estrategicamente localizados na Argentina e na Holanda.

O futuro próximo, afirma o grupo, será de novos investimentos em cubos de rodas: linha que ganhará desenvolvimento naquele que já é hoje o portfólio mais atualizado do mercado, com aproximadamente 400 part numbers em estoque.

A intenção é aplicar neste produto a mesma filosofia de trabalho já adotada pela Companhia em discos e tambores.

Desenvolvedora e fabricante de sistemas completos de suspensão, eixos, wheel end e componentes para caminhões, ônibus e semirreboques, a Suspensys intensifica a trajetória de internacionalização, ampliando a cada ano sua participação no mercado sul-americano e apontando para novos mercados.

São os casos de México, onde já atua desde 2017 com escritório local de vendas e engenharia, e Estados Unidos, onde criou recentemente uma base para desenvolvimento de novos negócios. Além de operar, por meio de seus consultores, em outros continentes, como Europa, Oriente Médio e África.

A empresa também passa a atuar de maneira ainda mais dinâmica no mercado de reposição, com componentes de suspensões, de eixos e de rodagem.

A Controil, sob comando da Fras-le desde 2012, traz como novidade para 2019 uma nova linha de cilindros, que se integram à já reconhecida linha de componentes para sistemas de freios e peças em polímeros.

Por meio de laboratórios próprios, localizados na sede da empresa, em São Leopoldo, RS, explica Incerti, desenvolve e produz componentes para sistemas de freios hidráulicos, embreagens, servo freios e reparos diversos.

“Ainda para este ano, a empresa prevê investimentos da ordem de R$ 3,5 milhões em uma nova linha de produção de cilindros mestre, totalmente automatizada. Assim, amplia a capacidade, diversifica e agrega tecnologia aos processos e garante a disponibilidade e qualidade dos produtos”, finaliza.