FECHAR
FECHAR
07 de novembro de 2018
Voltar

Empresas

Autopeças Randon marcam presença na Automechanika Buenos Aires

A Fras-le, com um histórico de mais 20 anos de participação no maior evento de autopeças da Argentina, nesta edição reforçará sua presença com as recém-adquiridas empresas Armetal Autoparts, Farloc, ambas localizadas também na Argentina e Fanacif, do Urug
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Fras-le, Controil, JOST, Master, Suspensys e Suspensys/WE Castertech estarão presentes de 7 a 10 de novembro, na Automechanika Buenos Aires.

A Fras-le, com um histórico de mais 20 anos de participação no maior evento de autopeças da Argentina, nesta edição reforçará sua presença com as recém-adquiridas empresas Armetal Autoparts, Farloc, ambas localizadas também na Argentina e Fanacif, do Uruguai, consolidando assim, sua posição de liderança continental.

Entre os destaques da Fras-le estão as pastilhas para veículos de passeio, com antirruído, além das pastilhas e sapatas para motos, portfólio recentemente incrementado para várias aplicações.

No caso da Controil, chamam atenção os líquidos de freio e fluidos para radiadores, além de componentes para sistemas de freios hidráulicos, embreagens e soluções em polímeros.

Master, Jost, Suspensys e Suspensys WE também apresentarão produtos líderes em inovação, resultado da alta tecnologia empregada no desenvolvimento de soluções para a segurança automotiva.

Principal feira internacional da Argentina para a indústria de serviços automotivos, voltada para visitantes da América do Sul, a Automechanika Buenos Aires apresenta toda a vanguarda em peças de veículos.

Durante quatro dias, torna-se o ponto estratégico para os negócios da indústria automotiva e de peças de reposição, reunindo toda a oferta e demanda em apenas um lugar. A cada dois anos, reflete o estado atual do mercado, define tendências futuras e promove a atualização.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral