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AuraBrasil investe em robô para atendimento durante a pandemia

Tecnologia garante agilidade e eficiência no atendimento principalmente no atual período de isolamento social

Assessoria de Imprensa

26/05/2020 11h00

A tecnologia de chatbot é uma solução eficaz para as empresas nesse período de isolamento social.

Com esse recurso, as corporações mantêm o contato com seus clientes mesmo com a equipe trabalhando em esquema de home office. Seguindo essa tendência, a AuraBrasil lançou um novo canal de comunicação pelo WhatsApp 0800 819 9999.

"As ferramentas digitais são uma alternativa fundamental para continuarmos assegurando agilidade e eficiência no nosso atendimento. Além disso, contribuem com a preservação da saúde dos nossos integrantes, clientes e parceiros em um cenário de pandemia e distanciamento social, com restrições que variam em diferentes regiões do país", destaca Célio Gonçalves Jr, diretor executivo da AuraBrasil.

O atendimento é feito inicialmente por um robô, que direciona o usuário conforme sua demanda e localização. Desta forma, a comunicação é concluída por um integrante da AuraBrasil, sendo que o atendimento é realizado de segunda a sexta-feira em horário comercial.

“Esse é

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A tecnologia de chatbot é uma solução eficaz para as empresas nesse período de isolamento social.

Com esse recurso, as corporações mantêm o contato com seus clientes mesmo com a equipe trabalhando em esquema de home office. Seguindo essa tendência, a AuraBrasil lançou um novo canal de comunicação pelo WhatsApp 0800 819 9999.

"As ferramentas digitais são uma alternativa fundamental para continuarmos assegurando agilidade e eficiência no nosso atendimento. Além disso, contribuem com a preservação da saúde dos nossos integrantes, clientes e parceiros em um cenário de pandemia e distanciamento social, com restrições que variam em diferentes regiões do país", destaca Célio Gonçalves Jr, diretor executivo da AuraBrasil.

O atendimento é feito inicialmente por um robô, que direciona o usuário conforme sua demanda e localização. Desta forma, a comunicação é concluída por um integrante da AuraBrasil, sendo que o atendimento é realizado de segunda a sexta-feira em horário comercial.

“Esse é mais um canal de atendimento da AuraBrasil, que conta ainda com a Central de Atendimento através do telefone 0800 819 9999, site e o aplicativo gratuito para IOS e Android. Um dos diferenciais do aplicativo é que o usuário pode usar nossa calculadora inteligente para definir o modelo ideal de plataforma para cada tipo de necessidade”, complementa.

Por conta da pandemia do novo Coronavírus, a AuraBrasil e demais empresas do Grupo LM implantaram medidas de prevenção para resguardar a saúde dos seus integrantes, fornecedores e clientes.

Entre as ações, a companhia flexibilizou o trabalho em esquema home office, viabilizando o isolamento social dos seus colaboradores. A iniciativa é realizada sem afetar a operação do grupo, que mantém o atendimento aos seus clientes.

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