FECHAR
FECHAR
03 de outubro de 2018
Voltar

Empresas

Aquisição reforça presença da Riwal na Alemanha

Acordo com a locadora Adam GmbH possibilitará expansão dos negócios da empresa na Alemanha, principalmente no segmento de plataformas sobre caminhão
Fonte: Assessoria de Imprensa

Sem divulgar valores, a especialista em locação de plataformas de trabalho aéreo e manipuladores telescópicos expande sua rede na Alemanha com a aquisição da locadora Adam GmbH.

Especializada em plataformas, manipuladores e empilhadeiras, a Adam foi fundada em 1990 por Markus Adam e possui sede em Hanau, nas proximidades de Frankfurt. A companhia conta com uma frota de 110 máquinas, incluindo plataformas do tipo tesoura, telescópicas e sobre caminhão.

Segundo a Adam, a transição será concluída até o final do ano, elevando para 12 o número de bases comerciais da Riwal no país.

“Após a aquisição da AFI GmbH em 2017, a aquisição da Adam GmbH permitirá à Riwal fortalecer ainda mais sua cobertura de mercado na Alemanha, especialmente na região de Frankfurt, assim como no noroeste da Bavária”, comenta Norty Turner, CEO da empresa. “A união da Riwal e da Adam será benéfica para ambas as empresas, que são especialistas em soluções mecanizadas de acesso aéreo e possuem um forte foco no cliente”, diz ele.

Com sólida experiência na locação de plataformas montadas sobre caminhão, a atuação da Adam GmbH possibilitará uma expansão futura dos negócios da Riwal neste segmento em território alemão. “Estamos prontos para compartilhar nosso conhecimento do mercado local com a equipe da Riwal”, afirma o fundador e diretor geral Markus Adam.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral