FECHAR
FECHAR
27 de abril de 2018
Voltar

Empresas

Andreas Klauser é o novo CEO da Palfinger

Andreas Klauser assumirá o cargo de CEO em 1º de junho de 2018
Fonte: Assessoria de Imprensa

O Conselho Fiscal da Palfinger AG concluiu a busca por um novo CEO. Andreas Klauser (foto), que ocupou o cargo presidente da marca global da Case IH e Steyr, bem como membro do Conselho Executivo do Grupo da CNH Industrial, foi escolhido para ocupar a posição.

Sujeito à finalização dos contratos relevantes, Andreas Klauser assumirá o cargo de CEO em 1º de junho de 2018.

“Klauser tem experiência no mercado internacional e atuação forte no segmento de vendas na área de máquinas agrícolas e veículos comerciais, requisitos necessários para traduzir os futuros desafios da transformação digital em sucesso corporativo sustentável para o Grupo Palfinger”, diz Hubert Palfinger, presidente do conselho de supervisão da empresa.

Como COO da CNH Industrial para a região EMEA – Europa, Oriente Médio e África, o executivo foi responsável pela integração de 12 marcas e nove unidades (entre elas Iveco, New Holland, Case IH e STEYR) em Turim, Itália.

“A Palfinger é referência do setor para inovações. O próximo estágio para companhia tem como foco o aumento de lucratividade e crescimento internacional”, conclui o executivo.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral