P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Equipamentos
Voltar

Equipamentos

Allison Transmission apresenta software de economia de combustível na Fenatran

Além disso, vários fabricantes contarão com veículos comerciais equipados com transmissões Allison em seus estandes

Assessoria de Imprensa

18/10/2017 08h58 | Atualizada em 25/10/2017 11h52

A Allison Transmission apresentará a tecnologia FuelSense 2.0, seu mais recente software de economia de combustível, na 21º edição do Salão Internacional de Transporte Rodoviário de Cargas, Fenatran, que será realizado em São Paulo de 16 a 20 de outubro.

Anunciado no último mês de março, o FuelSense 2.0 com o DynActive Shifting pode oferecer uma economia de combustível adicional até 6% em relação ao software original do FuelSense.

Segundo a empresa, por meio de uma série de otimizações introduzidas em seu software, essa nova versão usa o sistema DynActive Shifting que proporciona uma combinação infinitamente variável de pontos de trocas de marchas.

O FuelSense 2.0 usa um algoritmo de aprendizado em tempo real que determina o equilíbrio i entre economia de combustível e desempenho.

Disponível em três diferentes pacotes, o FuelSense 2.0 permite que as frotas otimizem a economia de combustível e ajustem o desempenho do veículo para suas necessidades específicas.

“O FuelSense 2.0 fornece a máxima eficiência para aplicações com solicitações pesadas de anda e para, e são ideais para ônibus urbanos e escolares, coleta de resíduos, construção e distribuição”, comenta a empres

...

A Allison Transmission apresentará a tecnologia FuelSense 2.0, seu mais recente software de economia de combustível, na 21º edição do Salão Internacional de Transporte Rodoviário de Cargas, Fenatran, que será realizado em São Paulo de 16 a 20 de outubro.

Anunciado no último mês de março, o FuelSense 2.0 com o DynActive Shifting pode oferecer uma economia de combustível adicional até 6% em relação ao software original do FuelSense.

Segundo a empresa, por meio de uma série de otimizações introduzidas em seu software, essa nova versão usa o sistema DynActive Shifting que proporciona uma combinação infinitamente variável de pontos de trocas de marchas.

O FuelSense 2.0 usa um algoritmo de aprendizado em tempo real que determina o equilíbrio i entre economia de combustível e desempenho.

Disponível em três diferentes pacotes, o FuelSense 2.0 permite que as frotas otimizem a economia de combustível e ajustem o desempenho do veículo para suas necessidades específicas.

“O FuelSense 2.0 fornece a máxima eficiência para aplicações com solicitações pesadas de anda e para, e são ideais para ônibus urbanos e escolares, coleta de resíduos, construção e distribuição”, comenta a empresa.

LANÇAMENTOS

A Man Latin America mostrará durante o evento a betoneira 26.280 8x4 com uma transmissão automática Allison modelo 3500.

Em complementação à sua linha de produtos, que já contava com um modelo 26.280 6x4 automático, esse veículo foi desenvolvido para atender à necessidade dos clientes que precisam usar balão de 8 toneladas sem ultrapassar lei da balança.

A montadora também apresentará um novo caminhão para coleta de resíduos, o 17.260 8x2, que vem equipado com uma transmissão Allison da Série 3000, e se junta ao modelo 17.260 6x2.

No Brasil, mais de 2.400 unidades de coletores de resíduos já estão em circulação. Além disso, também mostrará um caminhão-conceito elétrico para distribuição de mercadorias, que está equipado com uma transmissão totalmente automática Allison modelo 2100.

A Mercedes-Benz terá em seu estande a presença de um Atego 1729 6x2 voltado para a coleta de resíduos.

O modelo, desenvolvido há dois anos em parceria com a Allison, usa uma transmissão automática da Série 3000 e é mais uma alternativa que comprova a expansão desse tipo de tecnologia para o segmento.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E