FECHAR
FECHAR
22 de agosto de 2018
Voltar

Agronegócio

AGCO participa da 41ª Expointer

Massey Ferguson e Valtra levam novidades para o evento que acontece no Rio Grande do Sul
Fonte: Assessoria de Imprensa

As fabricantes de equipamentos agrícolas Massey Ferguson e Valtra pertencentes a AGCO participam da 41ª Expointer, que acontece de 25 de agosto a 2 de setembro, em Esteio, RS, apresentando lançamentos para o setor.

A Massey Ferguson, por exemplo, levará para o evento os tratores de 75 a 370 cv que são os lançamentos da empresa.

A linha de tratores MF 8700 Dyna-VT, que será apresentada em primeira mão na Expointer 2018, foi especialmente preparada para trabalhar com grandes implementos, baixo consumo de combustível e alto rendimento operacional.

A marca também apresentará, pela primeira vez no Sul, as novas séries de tratores MF 5700 e MF 4700 de 75 a 105 cv, segmento mais vendido no evento.

Além dos lançamentos de tratores, a Massey Ferguson ainda leva para a Expointer 2018 a nova plataforma draper 9255, de 45 pés, para colheitadeiras axiais, o pulverizador MF 8125, de 2.500 litros, e as plantadoras MF 500 e MF 700 CFS que, agora, contam com dosadores Precision Planting.

“Diante da projeção positiva para a safra de grãos, do Moderfrota com taxa de juros atrativa e com a boa da rentabilidade para o produtor, o agronegócio segue otimista e em crescimento constante. Para contribuir com o aumento da produtividade das lavouras, a Massey Ferguson leva para a Expointer novidades em máquinas e implementos versáteis e com tecnologia de ponta”, diz Eduardo Nunes, diretor de vendas da Massey Ferguson.

Valtra

A Valtra, apresenta ao público da Expointer 2018 a nova linha de tratores BH HiTech, com cinco modelos de 145 cv a 195 cv, e com transmissão automática PowerShift.

“Os modelos BH HiTech oferecem tecnologia na medida certa ao produtor rural, de maneira simples e acessível”, afirma Winston Quintas, supervisor de marketing de tratores da Valtra.

Na feira agrícola, estará exposto o modelo BH194 HiTech da nova linha na cor dourada, edição especial de lançamento, que leva toda a tecnologia de uma transmissão automática para os tratores.

Para a Linha BH HiTech, explica Quintas, a grande novidade é a transmissão HiTech3 (HiTech “three”) PowerShift com troca automática dentro dos grupos, com 18 velocidades para frente e 18 para trás. Ela vem somar à quarta geração da Linha BH, lançada em 2017 e que hoje conta com sete opções de motorização.

A transmissão Powershift pode ser operada manualmente com trocas de velocidade por botões ou por um dos dois modos de programação automáticas, que alteram a velocidade automaticamente conforme a rotação predefinida.