P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
PROJEÇÕES
Voltar

AEM lança novos programas de estatísticas no Brasil

Dados fazem uma radiografia da participação de mercado na América Latina

AEM

08/02/2022 11h00

Como parte dos esforços para fornecer informações precisas, confiáveis e oportunas sobre a participação de mercado na América Latina, o Departamento de Estatísticas de Mercado da AEM (Association of Equipment Manufacturers) anunciou na semana passada (dia 3) o lançamento de dois novos programas para plantadeiras do Tipo Pull (FE15) e pulverizadores autopropulsados (FESP) no Brasil.

Marcando a mais recente fase de expansão no Brasil, o programa inclui empresas como CNH Industrial, John Deere e AGCO.

Com base nos dados mensais de desempenho no país, todas as OEMs participantes do programa receberão informações de suas respectivas participações de mercado para esses produtos.

O principal objetivo do Departamento de Estatísticas da AEM é desenvolver, expandir e implementar programas que ajudem as empresas a determinar a participação de mercado na América Latina.

“A AEM fornece a seus associados um número crescente de programas de estatísticas, pois são informações relevantes e detalhadas que permitem determinar com precisão a penetração

...

Como parte dos esforços para fornecer informações precisas, confiáveis e oportunas sobre a participação de mercado na América Latina, o Departamento de Estatísticas de Mercado da AEM (Association of Equipment Manufacturers) anunciou na semana passada (dia 3) o lançamento de dois novos programas para plantadeiras do Tipo Pull (FE15) e pulverizadores autopropulsados (FESP) no Brasil.

Marcando a mais recente fase de expansão no Brasil, o programa inclui empresas como CNH Industrial, John Deere e AGCO.

Com base nos dados mensais de desempenho no país, todas as OEMs participantes do programa receberão informações de suas respectivas participações de mercado para esses produtos.

O principal objetivo do Departamento de Estatísticas da AEM é desenvolver, expandir e implementar programas que ajudem as empresas a determinar a participação de mercado na América Latina.

“A AEM fornece a seus associados um número crescente de programas de estatísticas, pois são informações relevantes e detalhadas que permitem determinar com precisão a penetração de mercado e a rentabilidade comercial de cada um”, disse Arnold Huerta, diretor de estatísticas da AEM para a América Latina.

Desde dezembro de 2016, já foram lançados 19 programas no âmbito do Programa Regional de Estatísticas da AEM para a América Latina, que consiste em quatro programas regionais separados, a saber: Argentina, Brasil, México e Demais Países da América Latina (OLA).

Atualmente, um total de 11 empresas participam do programa de estatísticas da AEM, incluindo AGCO, Agritech (Brasil), Agrale (Brasil), CLAAS Global, CNH Industrial, Deere & Company, Herder, Kubota, LS Tractor, Mahindra, PLA, Yanmar Solis e Woods/Blount.

“É extremamente importante dar acesso a essas estatísticas, pois é amplamente reconhecido que a participação de mercado é um dos principais fatores determinantes da rentabilidade do negócio”, acrescentou Huerta.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E