FECHAR
FECHAR
15 de maio de 2018
Voltar

Corporativo

Abcic elege novo Conselho Estratégico

Presidência executiva continua sendo exercida pela engenheira Íria Doniak
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Associação Brasileira da Construção Industrializada de Concreto (Abcic) tem um novo Conselho Estratégico.

A presidência desse Conselho passa a ser exercida por José Antonio Tessari (foto), presidente da Rotesma Artefatos de Cimento, e a vice-presidência por Guilherme Fiorese Philipi, diretor da Marna Pré-Fabricados. A eleição ocorreu em Assembléia Geral, no final de abril.

O Conselho Estratégico é responsável por definir as ações estratégicas para a evolução e desenvolvimento do setor de pré-fabricados, em concordância com os interesses das empresas que compõem a cadeia produtiva e, ao mesmo tempo, o quadro associativo.

Além dele, a Abcic possui uma presidência executiva, que é responsável pela execução do plano de atividades, desenvolvido a partir das diretrizes estabelecidas pelo Conselho Estratégico.

A engenheira Íria Doniak continua a exercer o cargo de presidente executiva da entidade.

“Apesar de termos nossa sede em São Paulo, a Abcic é uma entidade nacional e nosso conselho contempla diferentes regiões do país e portes de empresa a fim de que as ações estabelecidas estejam alinhadas com a região e necessidades dos associados”, afirma Íria.

A gestão anterior do Conselho Estratégico foi presidida por André Pagliaro, diretor técnico e comercial da Alveolare Brasil, que continua como conselheiro na nova gestão.

Ainda como conselheiros estão João Gualberto Rodrigues de Almeida, da Incopre Indústria e Comércio; Antonoaldo Trancoso das Neves, da Tranenge Construção; Murilo Cassol, da Cassol Pré-Fabricados; André Roberto Hennemann, da Preconcretos Engenharia; Sérgio Diniz Marcondes, da Bemarco Estruturas; Aquiles Gadelha Ponte, da T&A Construção Pré-Fabricada e Marcelo Caleffi de Souza, da Concrelaje Indústria de Pré-Moldados de Concreto.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral