P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Empresas
Voltar

Empresas

Equipe brasileira na final da competição mundial de profissionais e mecânicos de máquinas da Volvo

O time finalista é da Linck Máquinas S.A., distribuidor de equipamentos de construção da Volvo nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná

Assessoria de Imprensa

05/09/2018 09h18 | Atualizada em 05/09/2018 14h12

Uma equipe brasileira representará a América Latina na final do Masters, a competição mundial de técnicos e de pessoal de pós-venda da Volvo Construction Equipment, que será realizada em março de 2019 na Suécia, país onde está localizada a sede global da marca.

O time finalista é da Linck Máquinas S.A., distribuidor de equipamentos de construção da Volvo nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

“O pessoal técnico e de serviços é a principal interface da Volvo com o cliente final. Por essa razão esta competição é tão importante. Além de melhoramos nossa capacitação a cada edição, conseguimos oferecer um serviço ainda melhor aos nossos clientes”, comemora Luiz Marcelo Daniel, presidente da Volvo CE Latin America.

A equipe campeã na América Latina é formada pelos profissionais Andreo Borges, Wagner Guedes, Júnior Oliveira, que trabalham na unidade da Linck de Eldorado do Sul, na região metropolitana de Porto Alegre.

O time da Linck apresentou a melhor performance entre as 78 equipes de 15 países, ficando em primeiro lugar entre as oito semifinalistas da etapa latino-americana do torneio.

O Masters de 2018 na América Latina t

...

Uma equipe brasileira representará a América Latina na final do Masters, a competição mundial de técnicos e de pessoal de pós-venda da Volvo Construction Equipment, que será realizada em março de 2019 na Suécia, país onde está localizada a sede global da marca.

O time finalista é da Linck Máquinas S.A., distribuidor de equipamentos de construção da Volvo nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

“O pessoal técnico e de serviços é a principal interface da Volvo com o cliente final. Por essa razão esta competição é tão importante. Além de melhoramos nossa capacitação a cada edição, conseguimos oferecer um serviço ainda melhor aos nossos clientes”, comemora Luiz Marcelo Daniel, presidente da Volvo CE Latin America.

A equipe campeã na América Latina é formada pelos profissionais Andreo Borges, Wagner Guedes, Júnior Oliveira, que trabalham na unidade da Linck de Eldorado do Sul, na região metropolitana de Porto Alegre.

O time da Linck apresentou a melhor performance entre as 78 equipes de 15 países, ficando em primeiro lugar entre as oito semifinalistas da etapa latino-americana do torneio.

O Masters de 2018 na América Latina teve 600 participantes na fase online da competição, oriundos da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai e Peru.

Melhora da capacitação técnica

“Foi a competição mais equilibrada já realizada desde o início do evento na América Latina. Os resultados mostram uma elevação do nível de capacitação técnica dos profissionais em relação à última edição do evento. Indicam também que os técnicos estão se preparando cada vez mais”, afirma Luiz Vieira, coordenador de Desenvolvimento de Competências da Volvo CE LA e responsável pela etapa latino-americana do Masters.

“O Masters é uma maratona que ajuda a aperfeiçoar o pós-venda da Volvo CE, melhorando o trabalho dos mecatrônicos e do pessoal de peças e serviços”, complementa Alexandre Flatschart, diretor de Customer Solutions da Volvo CE LA.

Na etapa de Curitiba, participaram seis distribuidores: Ascendum (México); Comercial de Motores (Panamá); Volvo Peru (Peru); Alpha Máquinas; Linck e Tracbel (Brasil).

Segundo Flatschart, o objetivo principal é aprimorar a capacidade técnica dos mecânicos e do pessoal das áreas de peças de reposição por meio de provas práticas e teóricas.

Participam globalmente desde o início do Masters 2018-2019 cerca de 3,7 mil funcionários da rede de distribuição localizada em dezenas de países onde a marca está presente, um número recorde desde que a maratona começou há 30 anos.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E