FECHAR
FECHAR
08 de março de 2019
Voltar
M&T EXPO / Vitrine de Inovação

Exibindo uma ampla gama de produtos, a Bridgestone destacou o modelo radial V-Steel M-Traction Premium

Outro produto divulgado, o pneu L317 traz desenho especialmente projetado para caminhões que necessitam de maior resistência ao calor, normalmente gerado por operações com distâncias maiores de ciclos e velocidades médias. O pneu possui carcaça reforçada para trabalhos severos de mineração e sulco de banda de rodagem mais agressivo na aderência. “Estamos cientes dos desafios e, também, do enorme potencial do setor de mineração e construção no país”, comentou o gerente de vendas, Leandro Pavarin. “Por isso, este ambiente de inovação tecnológica e negócios é perfeito para reforçarmos a nossa linha de produtos.”

CANGINI

Com fábrica apenas em seu país de origem, a empresa italiana exporta para cerca de 60 países uma variada gama de produtos, incluindo pinças hidráulicas universais, garras para madeira, caçambas, perfuratrizes, roçadeiras, garfos para pallets, tesouras podadeiras e braços prolongadores.

A Cangini expôs soluções como pinças, garras, caçambas, perfuratrizes, roçadeiras, garfos e tesouras podadeiras

Com o objetivo de penetrar no mercado brasileiro, a companhia apresentou na M&T Expo 2018 dois de seus principais produtos. Segundo o gerente de exportação, Luigi Paini, são equipamentos com boas perspectivas. “Um deles é uma perfuratriz capaz de abrir buracos com 15 a 60 cm de diâmetro e até 3 m de profundidade, para postes e pilares, por exemplo”, descreveu.

O outro produto é uma roçadeira, para corte de grama, arbustos e limpeza de terrenos. “O acessório foi criado para aplicação em limpeza de grandes áreas de vegetação e atende, ainda, às necessidades de empresas especializadas em manutenção de rodovias, parques, reservas verdes em indústrias e propriedades rurais”, explicou Paini.

De acordo com ele, a crise econômica que o Brasil atravessa não assusta a empresa e tampouco altera seus planos de penetrar no mercado. “Com a troca de governo, esperamos que as pessoas fiquem mais otimistas”, disse. “Depois de tanto tempo de crise, esperamos que o Brasil cresça e volte a evoluir.”

CBSI