P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Revista M&T - Ed.158 - Junho 2012
Voltar
Editorial

Sucesso de público e de negócios

Maior feira de equipamentos para construção e mineração da América Latina, a M&T Expo confirmou, na edição deste ano, sua vocação para bater recordes continuamente.

Mais uma vez, o evento superou suas marcas anteriores ao atrair mais de 54,5 mil visitantes, com um crescimento de 32% no número de visitantes em relação a 2009. O número de expositores também cresceu, totalizando 494 empresas nacionais e internacionais que ocuparam 62.057 m2 de área de exposição.

Nesse ambiente, em que os expositores apresentaram a última palavra em tecnologia de equipamentos, os visitantes puderam pesquisar as melhores oportunidades para a aquisição da máquina mais adequada a suas necessidades. Com isso, a M&T Expo manteve seu perfil de ser uma feira voltada ao fomento do mercado, movimentando cerca de R$ 1,2 bilhão em negócios, o equivalente a 10% das vendas de equipamentos para construção no período de um ano em todo o país.

Esta edição da revista M&T, totalmente dedicada à cobertura da feira, traz um apanhado do que de melhor aconteceu na M&T Expo 2012. Nossos repórteres ouviram empresários, engenheiros, lideranças do setor, usuários de equipamentos e executivos dos principais expositores, traçando um perfil das tendências tecnológicas e dos principais lançamentos apresentados durante o evento. Também constatamos o ingresso de uma grande quantidade de novos competidores no mercado, muitos deles dispostos a investir em produção local para o melhor atendimento aos clientes do Brasil e demais países da América Latina.

Em um momento delicado da economia, no qual as construtoras precisam ficar ainda mais atentas à eficiê


Mais uma vez, o evento superou suas marcas anteriores ao atrair mais de 54,5 mil visitantes, com um crescimento de 32% no número de visitantes em relação a 2009. O número de expositores também cresceu, totalizando 494 empresas nacionais e internacionais que ocuparam 62.057 m2 de área de exposição.

Nesse ambiente, em que os expositores apresentaram a última palavra em tecnologia de equipamentos, os visitantes puderam pesquisar as melhores oportunidades para a aquisição da máquina mais adequada a suas necessidades. Com isso, a M&T Expo manteve seu perfil de ser uma feira voltada ao fomento do mercado, movimentando cerca de R$ 1,2 bilhão em negócios, o equivalente a 10% das vendas de equipamentos para construção no período de um ano em todo o país.

Esta edição da revista M&T, totalmente dedicada à cobertura da feira, traz um apanhado do que de melhor aconteceu na M&T Expo 2012. Nossos repórteres ouviram empresários, engenheiros, lideranças do setor, usuários de equipamentos e executivos dos principais expositores, traçando um perfil das tendências tecnológicas e dos principais lançamentos apresentados durante o evento. Também constatamos o ingresso de uma grande quantidade de novos competidores no mercado, muitos deles dispostos a investir em produção local para o melhor atendimento aos clientes do Brasil e demais países da América Latina.

Em um momento delicado da economia, no qual as construtoras precisam ficar ainda mais atentas à eficiência e rentabilidade da operação, as soluções expostas na M&T Expo 2012 configuram uma resposta em termos de tecnologias voltadas à produtividade, qualidade e eficiência nos canteiros de obras e frentes de mineração. Nesse ponto, não faltaram opções para as mais variadas necessidades dos usuários. Veja algumas delas nas páginas a seguir.

Cláudio Schmidt

Presidente do Conselho Editorial

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E