FECHAR
29 de abril de 2010
Voltar
Espaço aberto

Pequenos, mas resistentes

Indicados para o transporte de concreto e materiais em geral no canteiro, como areia, pedra e entulho, os dumpers produzidos pela Gamma Cobra são equipados com motor Agrale de 13 cv (a 2.500 rpm) e torque de 4,08 kgfm, que proporciona um consumo de 0,9 l/h de óleo diesel. Eles contam com tração dianteira, freio hidráulico a tambor nas rodas da frente e sistema de direção tipo setor e sem fim.

Equipados com caçamba de 850 l e capacidade para 1.875 kg de carga, os dumpers apresentam baixo custo operacional e de manutenção, eliminando o uso de carrinhos de mão, caçambas, reboques e outras improvisações em tarefas como o transporte de materiais, enchimento de formas e fundações. Devido a suas dimensões, operam em áreas confinadas e com pouco espaço para manobras, vencendo terrenos irregulares e íngremes.

Estão disponíveis em modelos com descarga frontal ou com caçamba autocarregável. Além disso, podem ser equipados com opcionais como cabine com teto, pneus reforçados, iluminação para trabalhos noturnos e alarme sonoro para marcha à ré.