FECHAR
FECHAR
05 de abril de 2018
Voltar
Momento M&T Expo / M&T Expo 2018, o ponto de encontro do setor

De fato, a feira é amplamente reconhecida por impulsionar o desenvolvimento tecnológico e mercadológico do segmento de máquinas no Brasil. Por esse motivo, a LBX também nutre boas perspectivas para esta edição, o que inclui receber um público ainda maior que em 2015, ano em que o Brasil passou por um forte abalo econômico. “Sabemos que a feira é uma excelente oportunidade para consolidarmos, ainda mais, a marca das escavadeiras Link-Belt no mercado brasileiro e na América do Sul em geral”, ressalta Kurt Engelhart, diretor de negócios da companhia para a América Latina. Já o gerente geral da LBX do Brasil, Matheus Fernandes, avalia que “em nossa região, a M&T Expo equivale ao peso da ConExpo, realizada nos EUA”. “Ou seja, é um canal fundamental para divulgação da nossa marca, reforçando o trabalho que estamos realizando no Brasil e vamos continuar apostando aqui”, diz.

Ingredientes únicos: para expositores, parcerias, contatos e lançamentos compõem a atratividade da feira

Unânime, tal visão sobre a importância da M&T Expo para o mercado latino-americano de equipamentos é compartilhada pela Valuepart, que participa pela primeira vez do evento. Segundo Daniel Almeida, diretor executivo da empresa, a expectativa é receber os clientes, fortalecendo o relacionamento e, ao mesmo tempo, criando novos contatos entre empresas e regiões ainda não atendidas pela marca. “Acreditamos que a força da M&T Expo, aliada ao momento de retomada da economia, são os ingredientes certos para que nossa empresa faça parte do movimento de crescimento que o mercado de equipamentos viverá em 2018”, destaca.

VITRINE

Também expondo pela primeira vez na M&T Expo, a Samurai Peças para Tratores está otimista com a participação na edição 2018. “Acreditamos que a feira tem capacidade para ser uma das maiores dos últimos anos. Após alguns anos de crise, enxergamos uma forte retomada do mercado este ano”, comenta Dersú Schutz, diretor comercial da companhia. “Neste cenário, entendemos que, por sermos uma empresa nova, com uma proposta diferente de atuação, temos a M&T Expo como vitrine para criação de novas parcerias, podendo ampliar a quantidade de contatos e clientes durante o evento.”

Outra representante do segmento de componentes e serviços, a Sulpeças já se prepara para a 10ª M&T Expo. De acordo com Márcio Baccan, gestor corporativo da companhia, o objetivo é reforçar a atuação internacional e destacar a recente parceria firmada com a BMC-Hyundai. “A M&T Expo é a maior vitrine do setor no país e participamos praticamente de todas as edições da feira, sempre recebendo clientes e novos prospects”, comenta.